segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Projeto de apoio a gestante na cidade de Indaial

No mês de agosto o ministério Mães no Reino em parceria com a I.E.Q.CAAVI deu início na cidade de Indaial a um projeto de apoio domiciliar a gestante, buscando levar informação sobre gestação e parto.
“Incentivamos o empoderamento da mulher na sua capacidade natural de parir e na busca de um parto mais humanizado segundo seus direitos.
Acreditamos que o retorno da pratica do parto natural sabendo ser a maneira originalmente criada por Deus para trazermos nossos filhos ao mundo, é possível sim, mediante ao acesso a informação adequada o que torna a gestante segura e ciente de sua capacidade natural, e através da fé incondicional em Deus que nos capacita e nos fortalece para essa missão “
O trabalho de incentivo ao parto natural e humanizado já vem sendo feito pelo ministério Mães no Reino desde fevereiro de 2009 através deste blog, e nesse ano a equipe Mães no Reino de Indaial iniciou o trabalho de acompanhamento pessoal com as gestantes.
“Estamos no início da caminhada agora diretamente com as gestantes e ainda temos muito a transmitir. Nosso primeiro acompanhamento foi com Irene, que se mostrou interessada e aberta às informações, e optou desde o início pelo parto natural.”
Embora tendo um pré parto humanizado, por precaução médica Irene passou por cesariana.
Michael Felipe nasceu no dia 21 de agosto, com 40 semanas e 4 dias de gestação,  saudável, forte e rosadinho, pesando 3,6kg para alegria de seus pais e familiares.
Assista o vídeo

Leia também em www.ieqecaavi.com.br

Um comentário:

  1. Que benção de projeto !

    É muito bonito ver a Igreja se envolvendo em trabalhos assim, que resgatam a natureza de sua missão de ser sal da Terra e luz do Mundo !

    Que Deus continue abençoando a vocês !

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin