terça-feira, 5 de junho de 2012

Aniversário de 5 anos do Josué!



Hoje fazem cinco anos que nasceu o meu filhão Josué, para os mais íntimos Jô, Josuca, Jozinho, Jojóquinha, etc, rssss...

O que tenho a dizer é que foram cinco anos de alegria em minha vida e da minha família!

Com a sua chegada cresci e amadureci, conheci um amor diferente do amor que costumava sentir... conheci O AMOR DE MÃE.

Sempre ouvia dizer sobre este amor, porém não conseguia se quer imaginá-lo, pelo contrário achava muitas vezes um exagero quando via uma mãe sofrendo tanto por uma derrota de um filho ou uma mãe se alegrar tanto pela sua vitória.

Então, quando me casei o que mais queria era ser MÃE para entender este amor, que só sendo mãe podemos explicar...

Com 11 meses de casada veio a grande notícia! Eu estava grávida.... que alegria e festa!

Havia atrasado uns cinco dias a minha menstruação, quando desci correndo na farmácia, morrendo de vontade de fazer xixi e comprei um teste de gravidez.

Estava sozinha em casa quando fiz o teste e a listrinha do exame começou aparecer confirmando positivamente a gravidez, uuauauau.... eu não estava acreditando, estava radiando de alegria...

Liguei para minha mãe e para o Ney, para fazer o exame de sangue e felizmente deu POSITIVO!!!!

A partir deste momento nos programamos e aguardamos ansiosamente 9 meses a chegada de um meninão, o Josué, estava por vir.

Hoje, com muita alegria agradeço a Deus por me proporcionar a experiência der ser mãe do Josué, um filho maravilhoso, inteligente, centrado, observador, dedicado, obediente, sensível, entre tantas outras qualidades....

Só tenho que agradecer e louvar ao Senhor por minha abençoada família! 

Que Deus continue me capacitando para ser uma mãe segundo sua vontade e assim cumprir dedicadamente esse maravilhoso ministério!

Parabéns Josué, muito obrigado por nos trazer alegria! Te amamos muito! Que você cresça a cada dia em sabedoria e estatura, como um valente, FORTE E CORAJOSO homem de Deus!

 










2 comentários:

  1. Parabéns Josuquinha!!! Que o Senhor abençoe muito os seus dias, e que a maravilhosa história que o Senhor planejou para vc venha edificar muitas e muitas vidas. Te amamos, e apesar da distância estamos sempre juntos em amor.
    Grande bj da Família da Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magri.... Nós tb amamos toda sua família! Bjs e muitas saudades...

      Excluir

Blog Widget by LinkWithin