sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

*Mães batizadas com fogo

por Mike Shea
Batismo de Fogo  
( Ministração Batismo de Fogo por Mike Shea)

"Eu os batizo com água para mostrar que vocês se arrependeram dos seus pecados,mas aquele que virá depois de mim os batizará com Espírito Santo e com fogo." Mateus 3.11

Conhecemos o batismo nas águas, o batismo no Espírito Santo. Jesus é aquele que nos batiza com água, mas também é aquele que nos batiza com fogo.
Um exemplo de batismo com fogo, é pegar uma folha de papel, e batizar ela com fogo(queimá-la). Quando isso acontece, ela desaparece, só restam cinzas.
A evidência de que você foi batizado com fogo, não é sapatiar ou tremer. A evidência, é que você some!

Em Marcos 8.34-35, Jesus chamou a multidão e os discípulos e disse: "se alguém quer me seguir, esqueça os seus próprios interesses, carregue a sua cruz e me acompanhe."
Deus não vai batizar com fogo a pessoa que não é uma oferta viva. A oferta começa com renúncia: Negue-se a si mesmo. Não é fácil se render a Deus! Nesse mundo é difícil encontrar uma pessoa totalmente rendida a Deus.

Não é fácil se render a Deus, porque o nosso desejo de sermos reconhecidos pelos homens, de ter algo que nos tráz atenção, e os louvores, nos leva a buscar lugares de destaque. Nos leva a estudar áreas que vão nos projetar, nos colocar em lugar de destaque. Desde crianças somos programados assim pelo mundo.
Mas Jesus diz: "se alguém quiser vir após mim, esqueça os seus próprios interesses, carregue a sua cruz e me acompanhe."
Você tem que abrir mão dos seus sonhos, projetos, aspirações; dos sonhos da família com relação a você. Não quero o que é meu, não quero o que eu quero, quero o que Deus quer para mim!
Pegue a sua cruz! cruz não é sofrimento.
Jesus sabia que ele ia levar uma cruz real, até o Gólgota. Ele diz que havia uma razão pela qual Deus o enviou. Era ele que deveria levar a cruz, essa era a vontade do Pai sobre ele, era a parte dele.
..."quem quiser me seguir, negue-se a si mesmo"... Abre mão de desejos, ambições, e descubra a razão pela qual Deus te pôs no mundo, e depois, faça, cumpra!

Muitos imaginam que ministério, é um grande público assistindo. Mas o que era mais importante, o ministério de João Batista, ou o ministério de Zacarias e Isabel seus pais, na vida de João Batista?
Sabemos a história de John Wesley, que foi usado por Deus para a transformação de uma sociedade na Inglaterra. Mas você sabe sobre a vida da sua mãe, que diariamente ensinava a bíblia para ele e para seu irmão Charle?
Aos olhos de Deus, quem era mais importante, quem tinha o ministério mais importante? John Wesley ou Susana sua mãe?
Quem era maior (como homem, na ótica humana) no Reino de Deus, Jesus ou a mãe de Jesus? Isto porque Maria podia literalmente ter abortado os planos de Deus, mas não fez. Ela disse sim para os planos de Deus, embora não fosse o que ela planejava.

Muitas vezes nós queremos ser a pessoa de destaque, e não uma pessoa que vai gerar por exemplo um profeta, uma pessoa que Deus vai usar.

Temos que mudar nossa mentalidade, descobrir a razão pela qual Deus nos colocou no mundo, e cumprir esse plano, pois Ele está procurando cooperadores. Aqueles que vão abrir mão de uma vida sossegada na terra. Jesus abriu mão por nós, descobriu a razão de estar na terra. ..."quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, pegue sua cruz e me siga."

Deus quer nos batizar com fogo, não do nosso jeito, mas do jeito dEle. Quer que nos anulemos, desaparecemos, para cumprir a vontade dEle.

Para o Reino se cumprir, Deus está estabelecendo sacerdócios em todas as áreas da sociedade. Deus está procurando as mulheres que querem ser mães em tempo integral. O desejo de devolver o valor à maternidade.

Os próprios psicólogos dos nossos dias tem reconhecido, que a falta das mães nos lares, é a raiz de muitos distúrbios, se não a maioria. O mundo reconhece e fala sobre isso.

João Batista disse "aquele que virá depois de mim, os batizará com Espírito santo e com fogo."
Deus quer nos revelar os planos dele conosco, para que cumpramos. Você está disposto a deixar Ele te usar?

Jesus batiza-nos com o teu fogo!


Mensagem completa disponível em DVD pelo site www.casadedavi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin