sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

* Mulheres que querem ser mães em tempo integral



Em Marcos 8.34-35, Jesus chamou a multidão e os discípulos e disse: "se alguém quer me seguir, esqueça os seus próprios interesses, carregue a sua cruz e me acompanhe."

A oferta começa com renúncia: Negue-se a si mesmo. Não é fácil se render a Deus! Nesse mundo é difícil encontrar uma pessoa totalmente rendida a Deus.

Não é fácil se render a Deus, porque o nosso desejo de sermos reconhecidos pelos homens, de ter algo que nos tráz atenção, e os louvores, nos leva a buscar lugares de destaque. Nos leva a estudar áreas que vão nos projetar, nos colocar em lugar de destaque. Desde crianças somos programados assim pelo mundo.
Mas Jesus diz: "se alguém quiser vir após mim, esqueça os seus próprios interesses, carregue a sua cruz e me acompanhe."

Você tem que abrir mão dos seus sonhos, projetos, aspirações; dos sonhos da família com relação a você. Não quero o que é meu, não quero o que eu quero, quero o que Deus quer para mim!
Pegue a sua cruz! cruz não é sofrimento.
Jesus sabia que ele ia levar uma cruz real, até o Gólgota. Ele diz que havia uma razão pela qual Deus o enviou. Era ele que deveria levar a cruz, essa era a vontade do Pai sobre ele, era a parte dele.
..."quem quiser me seguir, negue-se a si mesmo"... Abre mão de desejos, ambições, e descubra a razão pela qual Deus te pôs no mundo, e depois, faça, cumpra!

Muitos imaginam que ministério, é um grande público assistindo. Mas o que era mais importante, o ministério de João Batista, ou o ministério de Zacarias e Isabel seus pais, na vida de João Batista?
Sabemos a história de John Wesley, que foi usado por Deus para a transformação de uma sociedade na Inglaterra. Mas você sabe sobre a vida da sua mãe, que diariamente ensinava a bíblia para ele e para seu irmão Charle?
Aos olhos de Deus, quem era mais importante, quem tinha o ministério mais importante? John Wesley ou Susana sua mãe?
Quem era maior (como homem, na ótica humana) no Reino de Deus, Jesus ou a mãe de Jesus? Isto porque Maria podia literalmente ter abortado os planos de Deus, mas não fez. Ela disse sim para os planos de Deus, embora não fosse o que ela planejava.

Muitas vezes nós queremos ser a pessoa de destaque, e não uma pessoa que vai gerar por exemplo uma pessoa que Deus vai usar.

Temos que mudar nossa mentalidade, descobrir a razão pela qual Deus nos colocou no mundo, e cumprir esse plano, pois Ele está procurando cooperadores. Aqueles que vão abrir mão de uma vida sossegada na terra. Jesus abriu mão por nós, descobriu a razão de estar na terra. ..."quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, pegue sua cruz e me siga."

Deus quer que nos anulemos, desaparecemos, para cumprir a vontade dEle.

Deus está procurando as mulheres que querem ser mães em tempo integral. O desejo de devolver o valor à maternidade.

Os próprios psicólogos dos nossos dias tem reconhecido, que a falta das mães nos lares, é a raiz de muitos distúrbios, se não a maioria. O mundo reconhece e fala sobre isso.


Deus quer nos revelar os planos dele conosco, para que cumpramos. Você está disposto a deixar Ele te usar?




por Mike Shea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin