domingo, 12 de abril de 2009

*A espera do milagre da vida!




Em nosso blog, procuramos compartilhar nossas experiências em Deus como mães. Eu e a Magridt não passamos pela experiência de infertilidade, porém, entendemos que tivemos filhos no tempo que Deus preparou para nós.

Diante disso, senti o desejo de escrever um artigo sobre o tempo de Deus para nós assumirmos o papel de pais no Reino.

Um dos sonhos de todo casal é gerar filhos, para a mulher, conceber e dar a luz a um filho é maravilhoso e inexplicável e para o homem o orgulho de ser papai.

Toda mulher quer ter a experiência de ser mãe, poder gerar um filho no seu ventre, sentir mexer
e ouvir as batidas do coraçãozinho do bebê.

Em nossos dias, a infertilidade é um dos temas que mais preocupam os casais que querem realizar esse sonho.

Para pesquisadores tudo tem uma explicação, ou seja, a mulher ou o homem tem algum problema que impede uma gravidez. Como por exemplo:

-Fator Turbário

-Fator Ovulatório

-Fator Uterino
-Fator Cervical

-Fatores Imunológicos

-A Endometriose

-Fator Masculino (Doenças genéticas, traumatismo testicular, varicocele, vasectomia, seqüela de drogas lícitas, infecção sexualmente transmissível, complicações da caxumba, entre outros, devem ser avaliados).

Obtenha todos os detalhes dos problemas acima acessando:

http://www.fertil.med.br/index_arquivos/Page392.htm

Para o homem todos estes fatores podem impedir uma gravidez, tão desejada, mas, podemos relatar a vontade e o tempo de Deus para um casal ter filhos, a partir do momento que suas vidas estão totalmente entregue a Deus.

A bíblia diz em Eclesiastes 3, tudo tem seu tempo determinado, há tempo para tudo o que há debaixo do céu.

Sei que o desejo de ter filhos é um sentimento forte, ainda mais quando vemos nossos parentes e amigos dando a noticia de uma gravidez, com isso, parece que aumenta mais ainda esse desejo.

Quem nunca ouviu uma história assim? Uma mulher que não podia engravidar e Deus preparou o momento certo, a hora certa para que fizesse tratamento, dando todos os medicamentos, preparando os médicos e abrindo todo o caminho que deveria seguir e após isso, engravidou.

Por outro lado, conheço uma história onde a mulher e o homem tinham problemas, jamais ela poderia engravidar. Fizeram exames que comprovaram a infertilidade de ambos e era algo impossível para os médicos, mas, totalmente possível para Deus. Quando eles menos esperavam, ou seja, no tempo de Deus, ela estava grávida e sem nenhum tratamento.

Vários casos onde o homem ou a mulher era estéril, mas não perderam sua fé, continuaram crendo no impossível e Deus deu o previlégio de realizarem o sonho de serem pais.

Com esse artigo, quero gerar fé e encorajar mulheres que ainda não conseguiram engravidar a se tornarem cheias de fé, confiando nas promessas de Deus e acreditar no tempo que o Pai preparou para cada uma.

Podemos ver várias histórias onde pessoas que tinham algum problema e não podiam ter filhos, mas no tempo de Deus puderam realizar esse sonho.

Na bíblia histórias nos revelam que Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, tudo está debaixo da vontade Dele e tudo tem seu tempo.

Na vida de Sara


O poder de Deus em dar um filho a Sara, ela era estéril e velha em idade, mas foi o tempo de Deus para sua vida. Foi um tempo determinado pelo Senhor.

(Gênesis 11:30) - E Sarai foi estéril, não tinha filhos.

(Gênesis 17:17) - Então caiu Abraão sobre o seu rosto, e riu-se, e disse no seu coração: A um homem de cem anos há de nascer um filho? E dará à luz Sara da idade de noventa anos?

(Gênesis 17:21) - A minha aliança, porém, estabelecerei com Isaque, o qual Sara dará à luz neste tempo determinado, no ano seguinte.

Na vida de Raquel

Raquel queria muito ter filhos, mas também era estéril, sempre pedia filhos para Deus, pois Lia sua irmã já tinha dado muitos filhos a Jacó.

(Gênesis 29:31) - Vendo, pois, o SENHOR que Lia era desprezada, abriu a sua madre; porém Raquel era estéril.

(Gênesis 30:22) - E lembrou-se Deus de Raquel; e Deus a ouviu, e abriu a sua madre.

Na vida de Ana


Ana queria muito ter filhos, ela orava e chorava muito ao ponto de Eli, achar que estava embriagada. A vida de Ana estava totalmante entregue nas maos do Senhor, pois Deus tinha “cerrado sua madre”, estava sendo feita a vontade de Deus na vida dela.

Mais tarde, no tempo do Senhor, Ana concebeu e deu a luz a Samuel e mais tres filhos.

(I Samuel 1:20) - E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao SENHOR.

(I Samuel 2:21) - Visitou, pois, o SENHOR a Ana, que concebeu, e deu à luz três filhos e duas filhas; e o jovem Samuel crescia diante do SENHOR.

Através destas histórias podemos ver o desespero destas mulheres em não poder conceber e dar a luz. Elas tinham vidas entregues nas mãos de Deus, o Pai cuidava delas, sabia de todos seus sentimento e vontades, mas, não desistiram de orar e pedir a Deus o que elas mais queriam.

Tiveram fé, acreditavam que somente Deus poderia dar filhos a elas no tempo que Ele preparou para cada uma.

Essas mulheres precisam ser exemplo de fé e total entrega de suas vidas à Deus, para nós, pois creio que Deus está nos preparando para no seu tempo nos dar filhos e assim podermos desfrutar desse momento especial, que é gerar um filho.

Muitas vezes Deus proporciona a cura pelas mãos da ciência, muitas vezes, Ele agracia com um milagre, simplismente pela graça ou através da fé em oração. Mas o fato é que com problemas de infertilidade ou não todas nós estamos sujeitas ao tempo e a vontade de Deus.

O que não podemos é perder a fé e a confiança em Deus que no tempo certo ele nos dará sua herança, ou seja, filhos.



120 comentários:

  1. Muito importante falar sobre isso, pois a maioria das mulheres planeja quando quer engravidar, mas nem sempre isso funciona, mesmo que nem ela, nem seu marido sejam estéreis.Esse foi meu caso, com tudo indicando a perfeita saúde tanto minha como do meu marido, tentamos por dois anos, e esta espera foi muito preciosa, pois nos ensinou que de fato o gerar uma vida é um milagre, e muito mais do que um plano humano, inclui um plano de Deus.Muito mais do que nós,Deus em primeiro lugar sonhou com nossos filhos!
    Sendo desejados e planejados por nós pais , ou não, são desejados e sonhados no coração de Deus Pai, o autor da vida!!
    Assim como vemos na vida de Ana, Sara, e tantas outras, Deus tinha um plano maior para aqueles filhos, e assim é com os nossos também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero em Deus, tenho 38 anos e fiz uma miomectomia. Já recebi tantas profecias em um ano que espero em 2018 ser agraciada por Deus!!

      Excluir
  2. Dani... é isso ai!!! Vc é um grande exemplo que esperou o tempo de Deus para engravidar...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. DANI CREIO NO TEMPO DE DEUS, ME CASEI E PLANEJAMOS TER FILHOS DOIS ANOS DEPOIS DO CASAMENTO, MAS ESSE FOI O MEU TEMPO E MEUS PLANOS, MAS NÃO O DE DEUS PERDI DUAS GESTAÇÕES DE INICIO SOFRI MUITO E ATÉ HOJE TENHO PAVOR DE MESTRUAÇÃO POIS ELAS ME LEMBRAM OS MOMENTOS MAIS TRISTES EM MINHAS TENTATIVAS DE SER MÃE, MEU EXAME DEU CARDIOLIPINA ALTA O QUE OCASIONOU AS PERCAS, MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE ESTOU CURADA E DESSA VEZ NÃO TENHO PRESSA POIS CONFIO EM DEUS E SERA NO TEMPO DELE NA HORA CERTA MEU MILAGRE VAI ACONTECER E TENHO FÉ QUE SERA UMA GRAVIDEZ SAUDAVEL...DEUS ABENÇOE A TODAS AS MULHERES QUE SONHAM COM A MATERNIDADE AMÉM.....

    ResponderExcluir
  4. Amigas e irmas estou no processo de insiminacao artifial, creio que a ciência esta ai, mais a vida so quem GERAR é Jesus!!!É nesta certeza que me alegro juntamente com meu esposo, gostaria de oracao ,creio e tenho pedido a vontade e que Deus prepare meu coracao pra sua vontade na minha vida e do meu esposo.....Postarei o milagre em breve !

    ResponderExcluir
  5. “Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pe 5.7.
    Linda mensagem... Eu estava precisando de uma palavra desta. Tenho 4 anos de casada e a 2 anos e 7 meses atrás eu e meu esposo decidimos que queriamos um bebê. O tempo foi passando e com 1 ano e 6 meses de espera procurei um especialista em fertilidade pois comecei a perceber que tinha algo de errado. Foi feita a investigação e o motivo que além de eu portar a Sindrome do ovário policístico, tenho anovulação e as minhas trompas são tortuosas talvez isso poderia estar impedindo a gravidez. Passei por várias induções com coitos programados e nada, sendo assim o médico resolveu indicar a inseminação. Foi difícil pois a inseminação ficava cara e eu não tinha condições, mas o desejo era grande e consegui o dinheiro e fiz a inseminação, a espectativa era grande pois o tratamento desenvolveu muito bem, mas infelizmente fiz o beta e veio a tristeza, foi negativo, chorei, cheguei na presença do Senhor totalmente quebrantada, mas pensei em ñão desistir devido o preço não tive condição de fazer outra em seguida, esperei me recuperar financeiramente, vendo o meu sofrimento a minha família me ajudou e hoje fiz outra inseminação e no dia 20/09/2010 vou fazer o beta novamente. Creio no poder de Deus, sei que só Ele tem o Dom de dar a vida. Quero muito um filho(a), sei que vai ser no tempo de Deus, e quando eu tomar posse desta benção estarei testemunhando sobre esse milagre na minha vida. Peço orações pra que eu tenha força, discernimento e sabedoria para esperar por esse milagre na minha vida.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde... eu estou passando por situações semelhantes, MAS a minha fé vai vencer. todos esses testemunhos me deram força e coragem para cada dia orar, jejuar e crer que DEUS ESTA EM MIM, E ME DARÁ UMA VIDA. O MEU BEBE! ESTOU A 04 ANOS TENTANDO, TENHO DIABETES TIPO B E PRECISO PERDER MUITO PESO, MEU ORGANIZO ESTA TRABALHANDO ERRADO, POR ISSO A INFERTILIDADE, ESSAS FORAM AS PALAVRAS DA MÉDICA, MAS TENHO ORADO, TENHO BUSCADO NO SENHOR O MEU MILAGRE E CREIO QUE ELE JA ESTA EM MIM. ESSA É MINHA MAIOR VITORIA É PODER DIZER A VCS VOLTEM PARA O SENHOR JESUS E ELE DARÁ UMA VIDA OU MAIS VIDAS EM TEU VENTRE. NÃO SE DESESPERE, TENHA FÉ. E CREIO QUE DAQUI ALGUM TEMPO, NO TEMPO DE DEUS VOLTAREI NESTE SITE E TESTEMUNHAREI SOBRE O MEU BEBE, O MEU MILAGRE. GLORIA A DEUS, E BENÇÃOS PARA TODAS.
    NÃO SE DESESPEREM...
    BJS, CRIS...

    ResponderExcluir
  7. Margareth Joenck Arnd3 de outubro de 2010 às 00:24

    Meu nome é Margareth e aos 44 anos recebi um presente de Deus para a minha vida. Nasceu a Camila, de parto normal, perfeita e cheia de vida. Hoje está com 7 meses e meio e veio para preencher as nossas vidas do amor de Deus. Mulheres, não desistam de acreditar no poder de Deus, pois Ele é que comanda o tempo em nossas vidas, apenas tenham FÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Margareth !!! gostei muiiito do seu testemunho, pois já perdi 2 bebês, e hj recebi uma notícia da médica que tem alguma coisa e que minha idade onflui muiito. vc acha isso verdade??? é seu primeiro bebê??/ Deus abençõe sua vida!!!!..... Felecidades....

      Excluir
    2. Meu beta deu negativo mais creio que a promessa de deus vai se cumprir e estou com todos os sintomas de gravidez orem pelo meu milagre bjs

      Excluir
  8. Gostei muito desse post amada! Realmente o que é mais dificil pra nós treinantes é esperar o tempo Dele... Queremos muito e queremos pra hj, mas não é assim né?!

    Bjs e obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  9. A maior Felicidade de qualquer mulher é ser Mãe, uma Dadiva de Deus , não podia ter nenhum mais o Senhor me deu três bençãos e sei que a primeira e a última palavra quem dá é ´Deus´sempre devemos ser confiante, ele nos dá na hora certa!!! E agora estou esperando uma menina depois de três meninos agora minha pequena `Vitòria` vinda com um próposito de Deus a conversão do meu esposo..bjs

    ResponderExcluir
  10. olá meninas eu tb estou na tentativa de um milagre sou nova ainda mais o desejo de ser mãe fala mais alta sou casada temos uma vida te que boa hj em dia graças a deus eu so sei que vou esperar a vontade de deus que ele faça o melhor pra mim e pra todas nos eu decidi esperar o tempo de deus ele sabe de todas as coisas .... bj e amadas boa sorte que venha nossos milagre.....

    ResponderExcluir
  11. meu esposo fez vasectomia ja a 8 anos antes de nos casarmos hj sabemos que existe a reversão de vasectomia mas para nossa tristeza e angustia´é muito caro nao temos a condiçao de pagar,Deus sabe o quanto nos arrependemos e queremos ter o nosso bebe .eu fico pensando sera que Deus pode ouvir minha oracao me dando esse milagre ?fico angustiada pois quero muito mas só Deus pode nos ajudar por favor me responda obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera em Deus amiga fiz essa besteira tem 4 anos e quero outro filho estou orando tudo e no tempo do senhor

      Excluir
    2. Me comovi com a sua história princesa. Meu esposo fez vasctomia a 6 anos. Era casado mais separou e estamos casado a três anos,nunca tive filhos ele tem duas filhas e só Deus sabe o meu sofrimento e a dor no meu mais profundo todos os meses busco no Senhor e todo mês fica torcendo pra não vi a menstruação mais até agora o Senhor não quis me dá minha jóia rara meu filho. Mais creio é já decretei minha vitória.

      Excluir
  12. Olá hoje para mim foi um dia muito dificil meu coração esta triste e meus olhos choram, estou na tentativa 6 anos, meu marido é esteril 100% para medicina da terra, sou cristã e creio no poder de Deus, hoje tinha a certeza de ter alcançado o meu sonho e que estava gerando um bebe mais infelizmente a menstruação desceu e não me aguentei e chorei,chorei...ai entrei na net e encontrei esta pagina e fez bem pra mim Deus me fez lembrar da vida dessas mulheres Sara, Ana, Raquel...isso é para mim continuar acreditando que meu Deus é especialista em fazer tudo tornar possivel, o tempo é dele, nesse mto minhas lagrimas cessaram e a esperança em ser mãe continua viva no meu coração, pois creio que terei fruto do meu ventre, Deus curou toda infertilidade que estava sobre a minha vida e de meu esposo em nome de Jesus Cristo amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou passando pelo mesmo problema, meu marido foi desenganado pela medicina, so um milagre!

      Excluir
    2. ola, meu caso e o mesmo seu , meu esposo e 100 % tambem , entro em desespero todas as vezes que fico mestruada , confio muito em Deus , considero a maior dor do mundo que posso ter em minha vida , vejo uma crianca ja me sinto a pessoa mais feliz do mundo , gostaria de ter a minima condicao de ter a possibilidade d fazer uma insiminacao , mais nao tenho possibilidade . nao ha um minuto de minha vida que nao pense . se poder me responde agradeceria, pra voce deu certo ....

      Excluir
    3. Boa noite!

      Também estou passando pela mesma situação, mas nos últimos meses ouvi falar sobre a possibilidade de realizar o tratamento de fertilização e, em casos mais sérios, um tratamento chamado punção testicular que pode trazer um resultado positivo para casos de vesectomia e ausência de gametas no espermograma. Embora o tratamento seja bem caro existem algumas clínicas que oferecem este tratamento com baixo custo através de bolsas do governo e até mesmo gratuito. Se acharem interessante conversem com o médico a respeito, quem sabe seria uma saída.

      Deus também tem falado muito comigo sobre o amor incondicional de ser mãe e me mostrado que muitas vezes nosso filho já está vivo, somente esperando nos encontrar... na espera de nosso milagre Deus poderá abrir nosso coração para adotarmos nossos filhos, pois pode ser que Deus esteja querendo nos ensinar que nossos filhos vão ser gerados em nossos corações e não em nosso ventre... Oro a Deus para nos dar sabedoria para entender e aceitar a Sua vontade, pois sei que Ele pode nos curar, pois é o dono da vida, mas pode ser que Ele esteja simplesmente querendo nos ensinar outra forma de amor...

      Pensem nisso!!!

      Deus abençoe nossos sonhos e coloque em nossos corações os sonhos d'Ele para nossas vidas... a paz do senhor!

      Excluir
    4. Vou te falar a mesma coisa que falei para minha irmã. Tudo tem o tempo determinado por Deus. Enquanto você não se ocupar com as coisas de Deus e deixar Deus trabalhar não irá receber esse milagre. Trabalhe na obra de Deus. É você vai ver o milagre de Deus e tem que orar,jejuar.

      Excluir
  13. ola sou a daiane tenho 26 anos e pesso oração a todas as mamães que tiverão seus filhinhos sou casada a 1ano mais tenho fé em Deus pois creio muito em milagres e sei que realizarei meu sonho de ter minha filhinha em meus braços pois creio que meu Deus ja abriu a minha madre e creio que o Senhor ja curou toda infertidade minha e do meu marido meu proximo comentario estarei escrevendo o milagre na minha vida.

    ResponderExcluir
  14. Amadas irmãs, tb tenho passado por lágrimas e mais lágrimas, é um sofrimento que não desejamos pra ninguém, mas vamos juntas ter FÉ no Senhor Jesus Cristo, sabemos que Ele tem poder para curar qualquer enfermidade que possa estar atrapalhando o desenvolvimento de uma gravidez. Já perdi 2 bebês e a dor que sinto dentro de mim é enorme. Agora descobrimos que terei que fazer imunização com linfócitos paterno, é um tratamento caro, mas por fé creio que estamos no caminho certo. E a partir de hj, entrarei em oração por todas as mulheres que tem passado por este sofrimento...Que Jesus abençõe cada uma de vcs..Amém!

    ResponderExcluir
  15. OI! Estava tentando engravidar há mais de um ano, porém nada aconteceu. Passado este período descobrir que tinha endometriose. Devido a isto, me submeti a cirurgia, que foi um milagre! Agora, espero o segundo, a tão sonhada gravidez. Espero que Deus seja mais uma vez generoso comigo, e me ajude a superar a angústia enquanto o nosso bebê não chega. Tenho fé!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá!Meu nome é Patricia e estou na batalha tbm, estou feliz por ver tantas agentes de milagres aqui.Sei que não é fácil crer quando olhamos ao redor e nada sustenta nossa fé, mas tbm creio no sobrenatural de Deus.Creio tbm que é Deus quem está escrevendo cada história aqui citada,com seu próprio dedo...
    Vou compartilhar a minha,que ELE está escrevendo... Logo quando casei recebi a promessa que eu iria gerar filhos,disse amém, mas naquele momento eu não "estava pronta para engravidar"... Quando comecei a tentar engravidar foi que descobri que tinha dificuldades. Fiz vários tratamentos,tomei remédios e remédios, mas não adiantou. Minha médica me mandou pra uma clinica de infertilidade. Chorei como eu chorei.fiz um exame pra ver se as trompas tinham passagem, um exame horrivel de doloroso, mas os médicos ficaram com duvidas e me encaminharam pra fazer uma videolaparoscopia. Nesse meio tempo descobri tbm que estava com pólipo no utero.Nessas horas amadas só Jesus meeeesssssmooo.
    Fiz a cirurgia e o médico me falou que não conseguiu descolar minhas trompas, pois elas estavam muito danificadas, que vou ter que tentar inseminação.Eu creio no Deus que eu sirvo e sei que ELE vai fazer que eu engravide naturalmente.Aquelas foram as palavras de um homem. Eu prefiro confiar em DEUS!!! Vou contar meu testemunho pra vcs amadas logo,logo. Meu milagre,minha herança vai chegar e o de vcs tbm!!! Vamos fazer uma corrente de oração entre nós? As agentes de milagres quem topa? podemos marcar um horário onde todas vão estar ajuelhando e orando por essa causa. Desde já agradeço á Deus por vcs existirem e por aumentar a minha fé através da vida de vcs...BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tbm estou tentando ja faz 1e 5meses a um ani atraz descobrir que tinha 2cisto um em cada ovario mais ai tratei e fiquei com esperança de engravidar qualquer momento mas foi em vão nisso se passou 1ano e 5meses e fiz outro exame e o cisto vontou sò que maior ai a dotora me passou outro anti para trata mas eu sou evangelica e quando descobrir eu falei de novo mais Deus me consolou e estou muito bem e sinto que o milagre vai acontecer fiz uns exames que a medica pediu e estou esperando o resultado e queria fazer algo para Deus porque eu sei que o meu milagre esta dentro de mim ai vi oque voce escreveu e resolvi me juntar a você em oração vamos marca o horario porfavor nao deixe de me responder bjoss eo nosso milagre ja chegou.

      Excluir
    2. me coloquem em corrente de orações,também espero um milagre e tenho fé que Deus me entregará essa bênção,orem por mim

      Excluir
    3. Eu também coloquei meu coração em corrente de orações para que Deus me escute e me ajude..eu tenho muita fé que eu vou conseguir realizar meu sonho de ser mãe de novo estou muito arrependida por tudo que eu fiz e o meu milagre esta dentro de mim porque deus nosso senhor jesus Cristo vai nuis ajudar amém eu acredito deus é tudo na vida da gente se ele Concedeu a Benção e deu filhos a Ana Raquel e outras com a nossa fé eles vai nuis da também amém que ele esteja com todos nós amém....

      Excluir
  17. amadas tambem espero esse milagre na minha vida mas ja determinei a existencia do meu filho o senhor tem falado muito comigo,não passarei esse ano sem realizar o meu sonho,voltarei com meu milagre e que todas sejam abençoadas.

    ResponderExcluir
  18. Olá amadas, fiquei muito encorajada com o compartilhar das irmãs e gostaria de participar da corrente de oração sugerida por Patrícia em dez de 2012,pois creio que o nosso Deus pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e quando perseveramos unânimes em oração o Senhor ordena a Sua benção e a Vida para sempre....Tenho 7 anos de casada e já fui submetida a duas FIVs e não fui bem sucedida...E agora os médicos dizem que não posso engravidar com os meus óvulos, só através de ovodoação...Mas eu aguardo o milagre pois é o Nosso Deus que abre a madre e que faz nascer...Isaías 66:9.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde as irmãs que assim como eu esperam a chegada do tão sonhado filho.Fiquei muito surpresa com a grande porcentagem de mulheres que tem dificuldade para engravidar.Bom o meu caso não é dificuldade, sou estéril.Nunca menstruei, não tenho ovários e meu útero é infantil.Porém, DEUS tem promessas na minha vida, creio nelas e em breve estarei aqui novamente para exultar o nome do Senhor...já desisti da medicina e hj o meu único amparo está nos médicos dos médicos, porque ELE tem solução para todos os problemas.Quando a língua humana declara derrota o SENHOR envia os Anjos com as bençãos nas mãos por isso minhas irmãs profetiza vitórias na sua vida.Não é com lamúrias, lágrimas e comodismo que o Senhor vai te ouvir,mas saia do conformismo e se lance ao pés desse Deus de poder que Ele se compadece de ti...vai de encontro ao seu milagre não deixe ele passar do seu lado e vc esperar apenas por oraçoes e sacrifícios por parte dos outros..o milagre está em vc...então busque no seu íntimo que a vitória já é sua...Me perdoem por palavras talvez duras,as vezes esperavam por conforto mas essa é a sua luta então jejum,oração e fé movem montanhas.Que a paz do Senhor estejam com vocês.Amémmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi isabel meu caso é igual ao seu.
      .sou esteril...mas faço minhas palavras as suas....é dificil...tudo é dificil...mas quando DEus manda ate o diabo obedece!!!!

      Excluir
  20. Estou casada há cinco anos.Faz dois anos que tento engravidar, mas não engravido.Tenho miomas, mas os médicos dizem que eles não impedem a gravidez por estar localizado fora do útero.As vezes, confesso, me desanimo, choro, pergunto porque todas as pessoas que estão a minha volta conseguem engravidar, chegam com a notícia, e eu não engravido...
    Confiou muito em Deus e nas suas promessas, me emociono com as histórias bíblicas de Ana, Raquel e tenho fé que seremos mães, que Deus vai nos permitir essa graça.Amém. Muita boa sorte para vocês, de todo o meu coração!!!

    ResponderExcluir
  21. Amadas boa tarde a todas. Meu nome é Natália tenho 26 anos, vou contar um pouca da minha trajetória de vida para vcs.. Sou casada a oito anos e esse tempo todo tento engravidar, quando foi em 18 de Outubro 2012 descobri que estava gravida foi uma felicidade que não me cabia dentro do peito, estava curtindo com todo prazer pois Deus havia me dado o de melhor gerar um milagre uma vida, mas no dia 31.12.2012 comecei a passar mal, liguei para o meu médico e para minha tristeza meu médico estava nos EUA passando fim de ano com a família então ele me indicou que eu ficasse de repouso absoluto até ele chegar, sendo que no dia 02.01.2013 eu comecei a perder sangue foi quando ele falou para eu ir para um hospital ficar de repouso até ele chegar de viajem para fazer em mim a Cerclagem ( É costurar o colo do útero para a criança não nascer antes do tempo) Mas no dia 06.01.2013 eu não aguentei e tive um aborto espontâneo com 5 meses de gestação. resumindo fiquei internada por 6 dias, foram noites de muita dor, choro, angustia e sofrimento que não acabavam mais. Depois da alta fui diretamente no meu médico e ele descobriu que tenho IIC - Insuficiência Istmo Cervical, só descobre que é portadora desta insuficiência depois do aborto que ocorre entre 4 a 5 meses de gestação, quando o útero não aguenta como peso do bebê. Mas o Deus que eu sirvo é tudo de bom então meu médico passou vários exames e falou que estou ótima e já posso começar a tentar o meu tão esperado milagre. Amadas sei que posso gerar filhos porém tenho que descansar meu coração para que venha esse novo tempo de DEUS NA MINHA VIDA. Então creiam que da mesma forma que eu senti o que é gerar uma vida vcs também vão sentir pq é muito gostos. Pois em breve eu vou postar o meu milagre e vou ler o milagre de cada uma de vcs. Que Deus abençoe cada uma de vcs...

    ResponderExcluir
  22. Irmãs em Cristo! Confesso a vcs que meu motivo por estar lendo esses comentarios não é exatamente por estar forte na fé, mas em conflito comigo mesma. Tenho 30 anos, casada a 7 anos, Deus é maravilhoso em minha vida, me preparou um ótimo esposo e caro servo de Deus, nesta terra desde moça sonhei com meu esposo uma vida simples feliz e filhos, graças a Deus posso dizer que sou feliz, mas sinto-me angustiada muitas vezes pois não tenho filhos, meu esposo é esteril, mesmo sabendo disso, eu creio que Deus tem poder para nos dar filhos, e nessa esperança tenho vivido estes anos, e a cada mês que isso não acontece parece que a dor e o desespero aumentam dentro de mim e tem momentos que acho que não vou suportar a dor, tento não demonstrar e não falar sobre o assunto pois tenho medo de magoa-lo, mas parece que isso piora a minha situação, parece que não tenho mais palavras nem para pedir ao Senhor Deus, e as vezes penso que não vai acontecer, pois existem pessoas que não tem filhos e talvez eu seja um a dessas, fico me perguntando assim, e isso me machuca mais ainda, creio que todas ja passaram por esta situação, ou até pior, mas o certo é, sei que preciso buscar forças e peço a Deus que me dê forças, e me ajude a continuar acreditando e acrescente a minha fé, a fé de todas nós que esperamos um milagre.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde , irmãs em cristo venho até aqui contar a minha história tenho 9 anos de casadas tento engravidar, sempre pedindo em oração , já fiquei gravida á 7 anos atras e tive um aborto pq era uma gravidez sem feto , em 09/2012 no bairro vila formosa em sp , um bairro que fui uma unica vez , um rapaz me parou na rua e perguntou se eu era mãe , minha resposta não , ele me revelou que DEUS estava mostrando para ele , que eu estava com um a minha filha no colo e eu agradeço toda feliz pela a minha benção alcançada e ele me disse que DEUS estava abrindo a minha MADRE e eu ia se MÃE , eu disse " recebe a bença em nome do senhor" entreguei na mão de DEUS e no dia 26/11/2012 fui fazer uma ultrassom transvaginal para o medico de fertilização e descobrir que ja estava de 7 semanas e 5 dias de gestação , o DEUS de promessa operou na minha vida , hj com 19 semanas de gestação agradeço todos os dias pela a minha filha pq é uma menina , então irmãs creiam na palavras e entregue na mãos de DEUS que td vai ser na hora dele. Porque a promessa dele em nossa vida vai se CUMPRIR !!!
    DEUS abençoe vcs todas e fiquem na paz do senhor!

    ResponderExcluir
  24. A Paz DO Senhor jesus, queridas irmãs!
    E com lagrimas nos olho que eu relato a minha historia,sou casada á catorze anos e á doze estou tentando engravidar naturalmente,com 2 anos eu e meu esposo fomos fazer exames e no espermograma deu quantidade baixissima e imoveis e sem cauda,isto me deixou muito triste mas muito confiante que o nosso Deus vai agir no momento certo,e no decorrer destes anos DEUS preparou um emprego e desse emprego conseguimos ter a quantidade exata do nosso tratamento fiv, irmas peço oração e também vamos nos unir em oração uma pelas outras Deus tralhalha na união
    DEUS abençoe a todas.

    ResponderExcluir
  25. Fiquei surpresas com tanto de mulheres que passam pelas mesmas angustias que eu. Sou casada a 3 anos e a mais de 2 anos eu tento engravidar. Todo mesmo eu fico na expectativa que meu milagre chegou e quando vem minha menstruação meu mundo desaba. Eu sonho acordada todos os dias. é uma dor muito forte querer ter algo e não poder. Tenho medo de ir ao medico junto com meu marido e ver qual dos dois que nao pode... Eu confio no meu milagre, e tenho certeza que o Senhor concedera o desejo do meu coração. Quero colocar em oração a vida de cada futura mamae que espera por esse milagre tbm. Vamos continuar clamando a Deus, que nosso milagre ira chegar em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, também estou na mesma situação. Sou casada há 3 anos e há 2 anos estou tentando engravidar. Meu esposo foi considerado estéril nos 2 primeiros exames, em uma tentativa arriscada fui encaminhada para uma FIV, contudo não obtivemos resultados. Aós muitas orações em um novo exame os resultados do meu marido tiveram grandes melhoras. Neste momento descobrimos que eu estava com problemas, alguns médicos chegaram a me dizer que eu teria que retirar as trompas e que teria grandes dificuldades para engravidas, somente através de FIV, sendo este tratamento muito caro, eu não poderia ficar "tentando" até conseguir. Jesus me mandou um anjo que após me atender me disse que iria me operar e havia uma esperança de ser somente endometriose, fiz a cirurgia na última segunda-feira.
      O que quero dizer irmã é que Deus pode cuidar de você e de seu marido, ainda que tenham algum problema, mas é muito importante ir ao médico e verificar a sua saúde e a do seu esposo para que possam verificar se está tudo bem e até mesmo tratarem se for o caso, pois a endometriose é silenciosa mas acaba sendo causa para muitos casos de infertilidade feminina, sendo que os resultados após a cirurgia são muito bons. Deus cura e faz o milagre, mas muitas vezes temos que fazer nossa parte e Ele nos envia anjos para nos ajudar em nossa trajetória.
      Acredito que nossos milagres estão sendo preparados por Deus, pois Deus já sonhou com nossos filhos antes de nós mesmas, mas não deixem de procurar um médico e jamais percamos a fé!

      Excluir
  26. Boa tarde, também estou na busca de um filho, vou fazer a fertilização in vitro, meu esposo fez a reversão da vasectomia mas não deu certo, e eu tenho minhas 2 trompas obstruídas, estamos anciosos pelo tratamento, e cremos que Deus fará esse milagre em nós, pois é nosso maior sonho, como é o de vocês também, orem por mim e estarei orando por todas, e vamos crer juntas de que onde Deus coloca as mãos, o milagre acontece. Abraços.

    ResponderExcluir
  27. PRECISO DE AJUDA.NÃO CONSIGO ENGRAVIDAR.POSSUO HISTORICO DE SOP.MAS TRATEI TIVE SUCESSO MAS NADA AINDA.ESTOU NO 2º TRATAMANENTO COM DEPOSTERON.GRATA

    ResponderExcluir
  28. A Paz Do Senhor, estou me sentindo completamente perdida eu e meu marido somos estéril, já fiz uma fer. invitro com espermatozóide de doador,mas não deu certo porque eu não consegui produzir óvulos nem com todos os medicamento e tbm não tenho as trompas, temos promessa do Senhor de ter um filho mas meu marido não aceita ter que esperar o tempo do Senhor em nossas vidas e quer que adotemos uma criança mas eu crei na promessa e sonho em poder gerar meu filho. Não sei o que fazer por favor me ajudem em oração. A paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a paz do Senhor! Se Deus colocar em seu coração que é capaz de amar essa criança que será seu filho a partir do momento que adotar acho que deve escutar seu marido... A adoção é uma forma de se ter um filho, mas ao invés de gerarmos nosso filho no ventre o geramos no coração. Acompanho muitos casos de adoção em que após o casal decidir pela adoção Deus envia filhos biológicos. Acredito que Deus quebranta nossos corações para receber nossos filhos, sejam biológicos ou não, e após fazermos a Sua vontade Ele opera grandes milagres... Veja o exemplo da Mônica, irmã da Igreja Batista da Lagoinha, que sempre fala de como foi difícil ouvir e atender a vontade de Deus, mas que logo após receber suas duas filhas adotivas, que são um grande milagre, Deus a fez gerar um filho em seu ventre. Que Deus coloque em seu coração a vontade d'Ele para você e seu marido, mas acredito que o seu milagre já está a caminho, pois as promessas de Deus sempre são cumpridas. A paz do Senhor!

      Excluir
  29. Vou fazer um teste amanhã e que deus me ilumine!!!!tenho muita fé em ti senhor....

    ResponderExcluir
  30. Peco tbm oracao em meu favor,a um ano e meio fiz retirada de miomas e agora espero meu milagre,que Deus possa conceder o desejo do coracao de cada uma de nos.amem

    ResponderExcluir
  31. Amadas, fui diagnostica com ovário policistico,meu esposo teve estenose na uretra, estou há quase dois anos tentando engravidar, peço oração,pois eu creio nas promessas de Deus e que em breve estarei, com a minha benção nos meus braços.. em nome de Jesus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de 7 anos recebi um grande milagre meu marido foi diagnosticado estéril sem espermas então impossível engravidar fazia 7 anos que não conseguia engravidar fiz fertilização em vitro mas não deu certo só gastei dinheiro á toa mas hoje sem tratamento nenhum só orando ,clamando e buscando bastante o poder de Deus estou grávida de 6 meses há espera de um varão Guilherme meu presente de Deus pra mim !

      Excluir
    2. Oi o seu caso e igual ao meu por favor me ajude Deus já usou dois servos que uma me falou em revelação que eu vou ter um filho que sera um menino e a muito aos uns 6 anos eu e meu marido tentam sermos pais mas nuca aconteceu a pouco tempo ano passado2013 passeio pela. Minha medica ela prédio todos exames meu e do meu esposo o meu na deu nada mas o espermograma dele deu 00,0 ml de espermatozóides deu uma doença chamada azospermia
      Que ele e estéril mas eu frei que só um milagre de Deus mas sofro muito muito mesmo e muito difícil e seio que todas vcs me entende essa dor pois passam pelo mesmo probrema que eu porque agente quer desabafar contar para alguem mas os que tem que no passou por este problemas não nus dão muita atenção me ajuda gostaria de falar com VC e saber como foi seu caso me deu muita fe mais que eu já tenho entra no meu email meu MSN tatyanemartynsmag@livre.com obrigada. Ou me responde por aqui

      Excluir
  32. Oi meu nome é Daniele sou casada há 7 anos e desde então tentava engravidar e nada há 3 anos atrás fiz uma fertilização em vitro mas não tive sucesso então resolvi aguarda somente em Deus porque o poder da vida só Deus que dá ai a 6 meses atrás fui num culto no lar e uma profeta me revelou que eu engravidaria e pra saber que era Deus falando serio um varão moral da história estou de 6 meses de gestação esperando um menino Guilherme esse foi o meu milagre realizado pele meu Deus obrigado senhor Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  33. Tenho 38 anos e a 5 anos estou tentando engravidar, o médico pediu a histerossalpingografia mas o médico por algum motivo não conseguiu realizar esse exame, depois meu ginecologista disse que meus ovarios estão atrofiados, estou arrasada preciso de um milagre em minha vida, pois não quero ser uma mulher seca. Me ajudem em oração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas vendo o caso de vcs eu vou contar o meu me casei com 22 anos hj Tenho 30 anos e sempre tive um sonho de ser mãe em 2009 quando me casei passei dois anos tentando engravidar mas descobri que sofro da síndrome de ovário policísticos então o médico me receitou o indutor de ovulação chegando em casa fui feliz da vida contar pro meu esposo e ele não deu a mínima atenção pra mim ! Motivo da falta de atenção ele estava com uma menina de 17 anos que dizia está grávida dele ao descobrir essa traição me desesperei e mandei ele ir embora de casa e ele sem pensar duas vezes foi quando a criança nasceu em pouco tempo ela faleceu , motivos negligência médica ficamos separados dois anos após os dois anos eu voltei com ele e o sonho de ser mãe só aumentou tentei de tudo tomei muito a metformina e não consegui nada o ano passado no mês de dezembro ele me traiu outra vez e novamente engravidou outra mulher essa tem um filho com uns 3 ou quatro meses e ele agora está me humilhando dizendo que eu não sou capaz de fazer nem um homem feliz pq esse filho é tudo e a única coisa que ele tem na vida.. meu mundo desabou de novo pq eu nunca pensei que a pessoa que eu mais amei na vida me magoasse tanto pq eu sinto que quando uma mulher tem seu marido e tem um sonho de ter um filho e ele não respeita não existe Pió coisa no mundo do que uma traição que gera um filho é aí onde agente se sente incapaz de tudo.mas eu não desisti de ser mãe é eu espero o tempo que Deus permitir pra eu realizar esse sonho .e vc não desista pq pelo menos vcs tem alguém do lado de vcs e eu nunca tive

      Excluir
  34. A paz de Deus queridas! muito aflita ando à tempo procurando exemplos positivos relacionado ao meu situação. sou casada a 3 anos e sempre tive um desejo intenso de ser mãe, porém meu esposo teve uma torção no testículo e por falta de prestação médica adequada na 2° vez q ele sentiu dores já ñ havia mais jeito; precisou fazer a retirada de um dos testículos e pela situação avançada afetou um pouco o outro, ou seja ( ele tem apenas metade ou até menos de um dos testículos). Fez um espermograma e deu zero. Mas, confio no senhor e seu que ele virá ao nosso encontro. Então venho através deste pedir q se alguém souber de casos parecido por favor me respondam. agradeço de coração e lembrem-se para tudo tem um tempo determinado, Deus abençoe à todas!

    ResponderExcluir
  35. olá, eu e meu esposo fizemos todos os exames e nenhum detectou as causas da nossa infertilidade (os médicos chamam esse problema de infertilidade sem causa) há 5 anos sonho com o meu bebê (várias vezes em meus sonhos já o peguei e abraçei)....e sonho incansavelmente com o grande dia de ser mãe. O deus que faz tantos outros milagres eu sei que um dia ele vai olhar por mim...e terá misericordia dessa pecadora ...que sonha em gerar uma vida.....meu maior sonho.........

    ResponderExcluir
  36. Tbm estou passando por problemas de infertilidade.... No meu caso é meu Marido, ele tem Oligospermia, ou seja baixa contagem de espermatozoide. Ha 4 anos eu tento e ñ conseguimos.... Mas, creio no Deus do impossivel, sei que no seu tempo ele vai nos dar a alegria de sermos Pais... Deus é mais , ele é Maravilhoso, confio e espero nele.... Que Deus ouça nossas orações, e que em nome de Jesus vamos conseguir ser Mães....

    ResponderExcluir
  37. Tenho andado muito aflita, tenho apenas 6 meses de casada, tenho 26 anos, porem me casei com um homem que já não pode mais ser pai porque está operado. Eu me casei sabendo, e guardo esse segredo de muitas pessoas, porque casamos confiando que Deus nos concederia esse milagre, e nem todos seriam capazes de crer no agir de Deus, e acabariam nos desmotivando, mas confesso que tenho andado muito aflita, vejo amigas minhas com seus filhos e até mesmo engravidando, isso me dói muito, tenho pedido para Deus acalmar o meu coração, pois sei que existem mulheres que já estão na espera a muito mais tempo do que eu, porem tenho medo da idade ir chegando e as chances começarem a diminuir cada vez mais, eu sei que Deus é o Deus das causas impossíveis, pois somente ele pode resolver essa situação, pois não temos dinheiro para recorrer a medicina, mas as vezes um vazio me consome, por mais que eu queira só descansar no Senhor, o meu coração chora, e a cada menstruação é um verdadeiro sofrimento. Sonho em ser mãe desde menina. Peço que se lembrem de mim em suas orações, também pedirei a Deus não somente por todas vocês que já contaram suas histórias aqui, mas por todas as mulheres espalhadas pelo mundo, que sonham em carregar uma vida dentro de si,vamos nos unir e se ajudar, não vamos nos prender a nomes, mas a causas e objetivos, afinal todas nós almejamos a mesma coisa, que Deus tenha misericórdia de cada uma de nós, e nos conceda essa dádiva enriquecedora. Fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  38. Olá meninas.A paz do Senhor Jesus p todas!Estou agora nesse exato momento em lágrimas,pois só quem passa por essa espera sabe entender como ficam os nossos corações.Tenho 34 anos e já tive 2 gestações,uma nas trompas (tendo q retirá-la) e outra normal mas sofri um aborto espontâneo qdo estava c 2 meses de gestação.Depois disso,passei anos p tentar engravidar novamente...Estou dessa vez tentando a 7 meses,meu marido tem baixa contagem de espermatozóides e eu so tenho apenas 1trompa.E para minha alegria a alguns dias atrás recebi a promessa de Deus através de uma profeta da minha igreja q Ele estava naquele dia abrindo minha madre.Glória a Deus por isso!!!Essa mensagem é para encoraja-las a buscar ao Senhor de todo seu coração,jejuar e orar sem cessar irmãs e Deus é misericordioso p ouvir o nosso clamor.Que Deus conforte o nosso coração durante o tempo de espera e que o amor de Deus nos una em oração uma pelas outras.

    ResponderExcluir
  39. Estamos casados à 7 anos, e desde o primeiro dia, nas núpcias, temos tentado. Não somos inferteis, mas eu tenho um problema que dificulta a inseminação. Infelizmente onde vivemos não temos as condições financeiras para ter auxílio médico. Minha fé já está vacilando. Minha esposa já enterrou (e desenterrou) este sonho três vezes.
    Talvez estou usando este blog para desabafar, na esperança de alguém me auxiliar em oração, e talvez estas orações serem ouvidas.
    Não sei....

    ResponderExcluir
  40. Paz querida irmas sou irma Dinda quero compartimar com vcs minha história, e pedir suas orações.

    ResponderExcluir
  41. Oi! Boa noite. Meu nome é Lidilene, vou contar meu milagre. Quando comecei a namorar meu marido mim avisou que ele não poderia ter filhos, mas sempre fui uma pessoa de muita fé, já amava ele e não queria terminar por isso, mas o desejo de ser mãe sempre esteve presente em meu coração, nos casamos e eu sempre orando e pedindo a Deus a chance de ser mãe, os medicos ja tinha desenganado meu marido, mas Deus esta acima dos médicos. inclusive o médico virou para meu marido e falou que se algum dia ele fosse pai que ele(o medico) comeria o papel com o resultado do exame. Então, hoje estou com um ano de casado e com um mês de gestação, gente eu vou ser mamaaaaaaaaãe, estou muito feliz. Eu quero dizer pra quem esta tentando engravidar para nunca perder a fé em Deus, na hora certa ele faz um milagre. bjs a todos.

    ResponderExcluir
  42. Eu e meu marido estamos passando pela mesma situação que muito aqui, o meu marido é azoospermico, já tentamos fazer um procedimento, pois o médico acreditava que poderia encontrar espermas no testículo, ele fez uma biopsia e não foi encontrado nada. A medicina desenganou, mas eu estou a espera de um milagre, só Jesus para nos dar um filho. Eu tenho sofrido muito, pois eu amo meu marido e nunca vou deixá-lo por isso, mas não é fácil saber que por causa da infertlidade dele nunca poderei ser mãe. Meu coração esta de luto. Estou sofrendo muito, as vezes acho que não vou suportar tanta dor, vejo minhas amigas gravidas e falando sobre seus filhos e sobre sua gravidez e eu sabendo que nunca passarei por este momento. Espero que o meu Deus se compadeça de mim e me conceda este privilégio, pois somente assim serei feliz novamente. Gostaria de conversar com pessoas que estão passando pelo mesmo que eu, ou seja, esperando o impossível de Deus. Preciso de esperanças para continuar vivendo. Orem por mim! Preciso muito!!

    ResponderExcluir
  43. Boa noite mulheres de Fé. Vi alguns comentários e compartilho com vcs as mesmas expectativas.
    Aos olhos dos médicos sou estéril aos 17 anos submeti a uma cirurgia em que foi necessário retirar metade do meu ovário direito, após a cirurgia foi diagnosticado menopausa precoce e desde então faço reposição hormonal e a aproximadamente 05 anos fui submetida a mais uma cirurgia na qual foi retirada as trompas .Mas graças a Deus quando conhecemos a palavra sabemos que para o nosso Deus não existe o impossível . Logo que iniciei minha vida cristã o Senhor Deus me fez a promessa de que eu seria mãe de um varão e assim ,desde então vivo a espera desse milagre.
    Sou casada a quase 12 anos passo por momentos de angustias mas sempre na certeza que o Senhor irá cumprir as suas promessas. Peço que orem por mim e assim oremos umas pelas outras para que sempre estejamos confiantes nas promessas do Senhor.A Paz do Senhor !!

    ResponderExcluir
  44. Boa noite mulheres de Fé. Vi alguns comentários e compartilho com vcs as mesmas expectativas.
    Aos olhos dos médicos sou estéril aos 17 anos submeti a uma cirurgia em que foi necessário retirar metade do meu ovário direito, após a cirurgia foi diagnosticado menopausa precoce e desde então faço reposição hormonal e a aproximadamente 05 anos fui submetida a mais uma cirurgia na qual foi retirada as trompas .Mas graças a Deus quando conhecemos a palavra sabemos que para o nosso Deus não existe o impossível . Logo que iniciei minha vida cristã o Senhor Deus me fez a promessa de que eu seria mãe de um varão e assim ,desde então vivo a espera desse milagre.
    Sou casada a quase 12 anos passo por momentos de angustias mas sempre na certeza que o Senhor irá cumprir as suas promessas. Peço que orem por mim e assim oremos umas pelas outras para que sempre estejamos confiantes nas promessas do Senhor.A Paz do Senhor !!

    ResponderExcluir
  45. Oi, a paz vou contar um pouco da minha historia, sou mãe de um menino de 8 anos um lindo filho adorador e muito amado mas sempre tive o sonho de ter mas um filho estou tentando a 5 anos e nada não fiz exames pois creio que o Deus que sirvo vao opera na minha vida, peco oracao ao meu fazor e sei que isso que todas nos passomos e um proposito na nossa vida temos que buscar mas a Deus, Amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando engravidar a vários anos.tive gravidez tubária fiz uma cirurgia e retirei uma trompa.
      Me deparei do meu marido e hj estou casada novamente e continuo tentando essa benção.
      Tenho 39anos passo que oren por mim.nunca fiz exame mas acho q tenho endometriose pois minhas cólicas são insuportáveis e quase desmaio de tanta dor as vezes.
      Sonho com esse dia de pegar meu bebê nos braços.
      Meu marido me apoia em tudo mas a dor por ñ ter conseguido ainda é grande.
      Com uma trompa SÓ fica mais difícil mas sei q para Deus nada é impossível.
      Queria tanto estar grávida SÓ eu e Deus sabemos o quanto.

      Excluir
  46. Nem fala a mulher quando sonha em ter filhos , e não consegue , só pensa naquilo vinte quatro horas .
    No meu caso foi assim eu tenho 26 anos e sou casada a 8 anos te não consigo engravidar descobri um problema nas trompas , e ia fazer uma fertilização ja estava tudo pronto ia ser en setembro , mais estava me sentindo um pouco culpada pelo fato da religião sou catolica praticante , quando foi no fim de julho descobri que estava gravida fiz todos os exames e foi comprovado , um verdadeiro milagre em minha vida nossa que noticia mais abençoada foi uma alegria imensa ai infelismente tive um aborto espontaneo , nossa que baque que tristeza quase morri fiquei muito revoltada , mais agora estou ,ais tranquila esperando a vontade de DEUS , pois sei que foi um aviso ele pra mim , mais continuo com o meu maior sonho nunca vou desisti e estou rezando colocando fiermemente nas mãos de DEUS e nossa senhora .

    ResponderExcluir
  47. Olá boa noite! Infelizmente acho q o meu caso é mais complicado q todos!
    Minha mulher, tem o útero infantil, nãotem espaço suficiente no útero dela, para gerar um bebê. Ela tem trinta anos e pra piorar, ela nunca engravidou!
    Será que a medicina, pode nos ajudar neste caso! Já fomos em vários especialistas!

    ResponderExcluir
  48. Assim como Ana clamou eu venho clamando.
    Fiz laqueadura ha 21 anos atras.
    Estou casada ha 10 anos.
    O desejo de ser mae novamente e enorme dentro de mim ate porque eu com meu esposo nao temos filhos juntos.
    Tive minha ultima filha quando tinha 20 anos e submetir a esta cirugia que arrependimento meu Deus.
    Li todas postagens e me emocionei com cada uma delas.
    Creio no milagre.
    No Deus do impossivel.
    Nao faço nenhum tratamento pois nao tenho condicoes financeira para isso.
    Busco em Deus.
    Minha ultima mesntruacao foi dia 22/07/2015 era para ter vindo dia 23/08/2015 ate o momento nada.
    Fiz um beta com 4 dias de atraso negativo mas as esperanças so aumentam pq a ultima palavra vem do nosso Deus.
    Tenho 41 anos meu esposo 39 e sendo da vontade de Deus acredito sim que posso estar gravida pois bem antes de fazer o beta ja vinha tendo varios sintomas.
    Talvez o beta deu negativo pois posso ter baixo hormonio no sangue ou posso ter tido ovulaçao tardia.
    Nao sei , so sei que meu milagre chegara para Gloria do nosso Deus em nome de Jesus.
    To com um ultrassom pelvica marcado para o dia 10/09 e sendo da vontade de Deus e no tempo Dele posso ali ser diagnosticada com minha gravidez.
    Hoje faz 12 dias de atraso .
    Cada dia glorifico mas o nosso Deus.
    Sempre orando e pedindo e crendo no Deus do impossivel.
    Independente do que o ultrassom dizer voltarei aqui para falar a todas irmas e amigas.
    Tenham Fe nao desistam Deus e fiel e fara o milagre em minha vida e na vida de cada uma em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada meu nome e si fiz também essa laqueadura vai fazer 4 anos me arrependi sinto vontade de ser mae de uma menina estou orando para Deus fazer um milagre em min tirei uma palavra e ele falou comigo em isaias 66 do 1ao15 le e acredite eu esou confiante tem dois meses que não menstuo já fiz três teste de farmácia e deu negativo não vou fazer ultraçao por medo então confio no senhor fique na paz de DEUS eQUE ELE REALIZE ESSE DESEJO DO SEU CORAÇAO BEIJOS QUERIDA

      Excluir
    2. Amem amada irma.
      Decidi nao fazer ultrassom estou ainda no aguardo e creio que iremos testemunhar o nosso milagre para que o nome do nosso Deus seja Glorificado.
      Voce estara nas minhas oracoes eu li isaias 66 e lendo fui sentindo a presença de Deus.
      E disse Deus tudo e no seu tempo e quando esta hora chegar terei meu tao sonhado positivo. Porque o Senhor e O medicos dos medicos e quando o Senhor opera o milagre acontece.
      Ja tomei posse no nome de Jesus e agora estou aguardando no Senhor pois sei que a ultima palavra vem do nosso Deus.Adriana

      Excluir
    3. Ola Adriana tudo bem o meu resultado foi negativo a minha regra acabou vindo e voce alguma novidade nao perca a esperanca estou orando por voce tambem leia o testemunho da andreia fontes e veja tambem a pagina levando a salvacao nao existe laqueadura para deus voce vai ver que o nosso Deus tem poder para nos abencoar com nosso sonhado filho fica na paz do senhor jesus

      Excluir
  49. A paz do SENHOR irmãs,estou também em uma situação complicada quero muio dar um filho a meu esposo,me ajudem em orações,por favor,creio que um dia estarei aqui pra contar meu milagre

    ResponderExcluir
  50. Tenha fe querida irma para Deus tudo e possível sou operada e estou esperando em Deus não tenho condições financeira para fazer tratamento ou reverter a laqueadura mas estou confiante e tenho certeza que logo vou contar meu milagre aqui fica na paz querida não desiste espere tudo em Deus

    ResponderExcluir
  51. Tb quero contar minha história tenho 29 anos tenho um filho de 3 anos sempre tive sonho de ter uma família grande no começo do ano engravidei tomando remendio foi uma alegria estava esperando uma menina mas com 7 meses de gestação tive complicações na gravidez e perdi minha bebê e os médicos tiraram meu útero ,sofri muito mas tenho fé que Deus vai fazer esse milagre em minha ,para os médicos e impossível uma gestação sem útero mas não para meu Deus .

    ResponderExcluir
  52. Deus tem a hora perfeita pra cada uma de nós! Temos que esperar que a vontade do Pai seja feita em nossas vidas. Tenho Fé que nosso milagre vai chegar.

    ResponderExcluir
  53. Olá quero compartilhar minha história, tenho 33 anos e sou casada há 2 anos. Esse ano planejamos nosso primeiro filho então em abril resolvemos parar com anticoncepcional em julho minha menstruação atrasou fiz o exame e para nossa alegria deu positivo, fiz o pré natal e tudo estava indo super bem, mas infelizmente dia 15/11 fui ao banheiro e minha bolsa simplesmente saiu e estourou ao cair no vaso sanitário, fui para o hospital chegando lá fui examinada pude pela ultima vez escutar o batimento do coraçãozinho, minha bebe ainda estava viva, mas o médico disse que não tinha o que fazer pois o cordão umbilical ja estava para fora e com 5 meses e 3 dias minha princesa não teria nenhuma chance de sobreviver fora do utero foi a maior dor que já senti. Hoje 11 dias depois tenho fé que logo Deus irá me presentear com um filho. Sei que para o médico em uma próxima gestação teria que fazer uma cerclagem pois fui diagnosticada com IIC que é quando o utero não aguenta o peso da gestação. Mais tenho fé.

    ResponderExcluir
  54. Peço oração em meu favor tenho 36 anos e uma filha de 16, no dia 13/08/15 tive meu segundo filho e fiz laqueadura porém uma tragédia aconteceu, meu filho me deixou dois dias depois, hj com muita Fé em Deus peço a ele que faça um milagre em minha vida e me de uma nova chance de ter outro bebê, sei que ele é Fiel aos que o buscam e acredito que ele opera milagres e maravilhas em nossas vidas. Meninas vamos juntas orar umas pelas outras sei que não vamos nos lembrar de nomes e detalhas mas pedi pra Deus ajudar a cada uma de nós que sonha com a maternidade em nome de Jesus eu vou voltar pra dizer quão bom e quão grande é Deus na vida de quem o busca de coração. Com oração, consagração, jejum e Fé chegaremos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oquerida sinto muito mas faça igual ana da biblia ele pediu e o senhor deu outro filho eu tambem operei faz 4 anos e me arrependi e queria outro filho um dia pedi uma palavra para deus e ele me deu em isaias 66 leia e creio que deus vai falar com voce pesquisa o testemunho da andreia fontes e tem uma pagina na internet que se chama nao exixte laqueadura para deus veja e voce vai ver que deus fara por voce espere no momento certo deus te dara outro filho fica na paz do senhor jesus se voce quiser ser minha amiga no facebook meu nome e simone moura fica com deus nao deista da sua bença

      Excluir
  55. Tenho quase 39 anos, farei no proximo dia 13 de Dezembro e serei mae no outro dia, 14!
    Lutei por 7 anos contra a endometriose. Tudo que foi pissivel na medicina sntes de uma FIV eu fiz e nada.
    Nao queria partir pra esse passo por ser catolica praticante e achar que estaca desagradando a Deus com esse meu ato. Mais um dia conversando com Maria a Mae de Jesus, eu falei pra ela que a FIV seria apenas o ultimo meio que eu recorria parar atraves desse tratamento Jesus operar o milagre na minha vida. E que Ela intercedesse a Ele para que desse certo poiz seria para honra e gloria do nome Dele e nao dis homens. E que se nao desse certo, eu nao tentaria mais nada e aceitaria definitivamente a vobtade Dele na minha vida. 5 meses depous dessa coversa; Maria ne deu sinais que tinha levado nossa conversa até seu Filho e Ele ja teria dado a resposta. Implantei 3 ovulos....
    Apenas 1 vingou.
    A vontade de Deus foi feita na minha vida e atraves da intercessao da virgem Maria,Deus atraves da medicina operou o milagre em mim.
    Daqui 4 dias meu filho ta chegando para honra e gloria do nome de Jesus Cristo!

    Me chamo Alena Katharine 38 anos,mãe de Sidnei Filho! Muito prazer.

    ResponderExcluir
  56. Tenho quase 39 anos, farei no proximo dia 13 de Dezembro e serei mae no outro dia, 14!
    Lutei por 7 anos contra a endometriose. Tudo que foi pissivel na medicina sntes de uma FIV eu fiz e nada.
    Nao queria partir pra esse passo por ser catolica praticante e achar que estaca desagradando a Deus com esse meu ato. Mais um dia conversando com Maria a Mae de Jesus, eu falei pra ela que a FIV seria apenas o ultimo meio que eu recorria parar atraves desse tratamento Jesus operar o milagre na minha vida. E que Ela intercedesse a Ele para que desse certo poiz seria para honra e gloria do nome Dele e nao dis homens. E que se nao desse certo, eu nao tentaria mais nada e aceitaria definitivamente a vobtade Dele na minha vida. 5 meses depous dessa coversa; Maria ne deu sinais que tinha levado nossa conversa até seu Filho e Ele ja teria dado a resposta. Implantei 3 ovulos....
    Apenas 1 vingou.
    A vontade de Deus foi feita na minha vida e atraves da intercessao da virgem Maria,Deus atraves da medicina operou o milagre em mim.
    Daqui 4 dias meu filho ta chegando para honra e gloria do nome de Jesus Cristo!

    Me chamo Alena Katharine 38 anos,mãe de Sidnei Filho! Muito prazer.

    ResponderExcluir
  57. Eu tenho 23 anos e estou tentando engravidar a mais de um ano s pouco tempo fiz uma ultra vaginal e descobri que tenho distúrbio hormonal vo começar um tratamento e tenho fé que Deus ira me abençoar a um ano atrás já sofri um aborto mais creio que o meu Deus ira me honrar

    ResponderExcluir
  58. Oi eu tenho 32 anos e estou na fé,há 3 anos esperando meu milagre.que Deus nos ajude nessa caminhada!que 2016 possa ser um ano de orações,força e fé!e que no tempo dele Deus nos abençoe c nosso filhotinho(a)que tanto queremos e já amamos antes de conceber

    ResponderExcluir
  59. Tenho 37 anos e há três anos tentamos o tão sonhado filho (a). Meu esposo tem contagem baixa de espermatozoides e eles se movem lentamente. Tenho miomas e uma trompa está obstruída. Ia tentar fertilização in vitro, mas ouvi em meu coração depois pedindo para dar uma chance a ele que ele iria me conceder um filho naturalmente. Estou aguardando o tempo de Deus. O Deus de aliança e de promessa, que não mente.Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a sua Palavra vai se cumprir em minha vida. Eu creio nas promessas de Deus, eu creio nas promessas do meu Senhor. Eu creio na misericórdia de DEUS!

    ResponderExcluir
  60. Tenho 37 anos e há três anos tentamos o tão sonhado filho (a). Meu esposo tem contagem baixa de espermatozoides e eles se movem lentamente. Tenho miomas e uma trompa está obstruída. Ia tentar fertilização in vitro, mas ouvi em meu coração depois pedindo para dar uma chance a ele que ele iria me conceder um filho naturalmente. Estou aguardando o tempo de Deus. O Deus de aliança e de promessa, que não mente.Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a sua Palavra vai se cumprir em minha vida. Eu creio nas promessas de Deus, eu creio nas promessas do meu Senhor. Eu creio na misericórdia de DEUS!

    ResponderExcluir
  61. Tenho 37 anos e há três anos tentamos o tão sonhado filho (a). Meu esposo tem contagem baixa de espermatozoides e eles se movem lentamente. Tenho miomas e uma trompa está obstruída. Ia tentar fertilização in vitro, mas ouvi em meu coração depois pedindo para dar uma chance a ele que ele iria me conceder um filho naturalmente. Estou aguardando o tempo de Deus. O Deus de aliança e de promessa, que não mente.Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas a sua Palavra vai se cumprir em minha vida. Eu creio nas promessas de Deus, eu creio nas promessas do meu Senhor. Eu creio na misericórdia de DEUS!

    ResponderExcluir
  62. Oi paz do senhor eu tenho duas filhas meu esposo fez vactomia pq pensei que não queria mas ter filho mas hoje tenho uma grande vontade de ser mãe mas uma vez peço oração quando Deus mim dar o meu milagres venho agradecer Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também meu esposo fez eu quero ser mãe mas uma vez

      Excluir
  63. Boa noite meu nome e rejiane tenho 29 anos e sou casada a 8 anos
    Mas 4 anos venho tentando engravidar meu esposo tem um filho de onze anos
    E estamou tentando ter um bebe ate que entao proucuramos um especialista fozemos todos os exames e descobrimos que meu esposo progrediu uma varicosele e eu tenho uma trompa obstruida e o medico disse que so com uma inseminacao consegueriamos
    Ate que fizemos e quando foi na hora da separacao dos esperma so conseguiu 3 milhoes era muito pouco mas mesmo assim fizemos
    Mas a doutora deu pouquissima chance e disse que a outra inseminacao ja nao daria mas o resultado teria que ser a fiv
    Mas agora estou na espectativa de conseguir ficar gravida
    Mas eu creio no poder de deus e ele nos consedera o nosso bebe
    E a vcs tb nao perca a esperanca
    Ligo volto para dar a noticia se e positivo ou negativo

    ResponderExcluir
  64. Olá amadas estou na espera do meu milagre, sou mãe de 2 meninas mas sonho em ter um menino mas meu esposo e vazectomizado creio que o senhor já preparo o melhor pra nós pq ele é o dono da vida e ele me disse que me daria um milagre então vamos espera no senhor amém

    ResponderExcluir
  65. Olá amadas estou na espera do meu milagre, sou mãe de 2 meninas mas sonho em ter um menino mas meu esposo e vazectomizado creio que o senhor já preparo o melhor pra nós pq ele é o dono da vida e ele me disse que me daria um milagre então vamos espera no senhor amém

    ResponderExcluir
  66. Sou uma pessoa muito feliz abençoada meu nome é Ana Cristina me casei e tive um filho, logo após, meu marido as escondidas fez vasectomia e meus ovários instantaneamente secaram, meu único filho tem 17 anos e meio, nós três somos felizes mas podiamos sermos 4 quem sabe até 5 ou seis e isso é o que dói somos apenas três Mas È bom saber que não estamos sós. confiamos na providencia de Deus,.

    ResponderExcluir
  67. Sou mas uma entre milhares a espera de um milagre Pôs, o Senhor com certeza já ouviu meu clamor e fará acontecer maravilhas no momento certo. meu nome é Ana Cristina meus ovários reduziram muito meu marido é vazectomizado, mas para Deus é possível,Sim!

    ResponderExcluir
  68. Boa noite meninas! Fiquei muito feliz em ver tantos comentários cheios de fé... Eu também estou tentando engravidar, eu e meu esposo completamos dois anos de casados... Eu não queria buscar ajuda na medicina para engravidar, fiz apenas alguns exames e ainda vou leva-los para o médico a fim de tentar verificar o problema. Mas, eu tenho certeza que só não engravidei ainda pq não foi o tempo de Deus! Ele é que sabe de todas as coisas! É difícil esperar o tempo de Deus, mas a promessa Dele é verdadeira. Como diz na sua palavra: "Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa..." Ele me fez uma promessa, Ele te fez uma promessa querida! Precisamos abraçar essa promessa! Ele é fiel para cumprir! Vamos sim, em nome de Jesus testemunhar nosso milagre, em nome de Jesus! AMÉM!

    ResponderExcluir
  69. Lindas palavras, tinha ido em todos os médicos e todos me disseram que jamais poderia engravidar, meu útero estava cheio de miomas, e tinha o pior na cavidade que foi constatado que por esse jamais seria mãe, já estava me preparando para tirar meu utero em 2015 devido a gravidade dos miomas e hemorragias que sempre tinha, quando no finalzinho de 2014 descobri que estava gravida, corri e contei para o meu ginecologista e ele disse milagre de Deus, falou que seria uma gravidez complicada podendo perder até o bebe e ter grandes hemorragias, nenhum médico quis fazer o meu parto devido o tamanho do meu utero, somente este, mas para honra e gloria do Deus maravilhoso que creio, amo e acredito não tive nenhuma hemorragia, meu bebe nasceu com saude e dia 28.04.2016 vai completar seu primeiro aninho. Esvrevo essa msg chorando ao lembrar de tudo que passei e o quanto Deus é maravilhoso que com sua infinita bondade e misericordia trouxe meu lindo filho LUCAS GABRIEL ao mundo, sem DEUS nada disso seria possivel. Obrigada meu Deus infinitas vezes obrigada, te amo meu Deus amado e querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por sua vida e pela vida de seu BB. Deus Eh soberano. Ouvi de um médico há um mês atrás:"desista, vc já passou do prazo de ser mãe" tudo por que estou com 44 anos. Eu saí arrasada do seu consultório, mas creio nas mãos santas do Senhor Jesus que vou gerar meu filho e vou lá para mostrar p esse médico que quem dá a última palavra Eh o Senhor Jesus.

      Excluir
  70. Estou há dez anos tentando. Tenho 36 anos e estou casada há 15 anos. Fiz inseminação, fertilização em vitro e três transferências de embriões congelados. Engravidei na última tentativa, mas tive aborto espontâneo. Fiquei arrasada. Mas confio em Deus, pois Ele é Deus de milagres.

    ResponderExcluir
  71. Olá, não sei se esse site ou blog ainda está ativo.. Mas hoje, como tantos outros dias em minha vida, chorei muito. Tenho 44 anos e sou casada. Meu maior sonho é ser mãe. Os médicos me condenam pela minha idade. Fiz um exame e tenho a trompa direita obstruída mas a direita está normal. Tenho um mioma muito pequenino que segundo os médicos ele não impede de engravidar. Minha ansiedade me levou a uma depressão por não ter engravidado ainda. Procuramos um tratamento chamado FIV. Fizemos todos os exames pedidos e tanto eu quanto meu marido, estamos bem clinicamente. Mas o que conta contra mim eh o fator IDADE. Isso machuca demais. Nos incapacita.. Me sinto sem forças. O tratamento Eh muito caro. Espero um milagre em Deus de poder gerar meu filho. O homem aqui na terra pode está tentando me condenar a não ter meu filho por conta de minha idade, mas não fui nem serei condenada por um Deus que morreu por mim em uma cruz. Tenho chorado e derramado meu coração na presença de Deus quase todos os dias. Facil? Quem disse que Eh fácil? Mas sei se Deus tem ouvido meu clamor. Assim como creio que Deus tem ouvido p clamor de todas as mulheres que desejam gear em seus ventres seus bbs. Vamos continuar orando e nos consagrando ao senhor.

    ResponderExcluir
  72. Eu tbem espero meu milagre e creio no Deus do impossível que na hora certa conforme sua,vontade nosso milagre vai chegar, o Divino Pai Eterno está olhando por nós, os médicos tbem disseram que para meu esposo e eu é praticamente impossível, mas eu creio nos planos de Deus

    ResponderExcluir
  73. Eu também espero o meu milagre e creio no Deus que ira me ajudar eu penso em meu filho a todo instante de ter ele dentro de mim e depois nuis meus braço espero o milagre a qualquer hora e creio que deus vai me ajudar

    ResponderExcluir
  74. Olá, eu tenho dois filhos 24 anos e 18 anos, de pais diferentes quando resolvi ter mais filhos com meu esposo o pai do meu filho de 18 anos engravidei e perdi com 03 meses, depois perdi outra de gemeos com 2 meses e ano passado perdi outra com 02 meses, estou a completar 40 anos, agora estou com miomas, semana passada fiz ultra estou com cisto de naboth no colo do utero, cisto no ovario direito,mas tenho uma promessa de deus na minha vida,e todo culto que eu vou Deus fala de Ana e de Eclesiastes , sobre o tempo de Deus na minha vida .Eu creio no pode de Deus e no momento certo vai se concretizar, veja que o inimigo tenta roubar nossa paz e fui passar na medica ela falou para o anticoncepcional vc tem pressão alta não pode, mas tb não pode mais ter filho ja teve 03 abortos consecutivos, nisso de la para ca mais de 1 mes que não para de decer pra mim, tomo remedio para Hemorrágia cessa volto o remedio para o fluxo,tudo isso pra impedir mas para Deus não é nada impossivél!! Vamos crer ser Ana RAquel e acreditar no impossivél...

    ResponderExcluir
  75. Tenho 25 anos a 3 anos tento engravidar, descobrir um cisto qual operei e o medico viu que minhas trompas estavam danificadas foi retirada as minhas trompas, medico diz que engravido por fertilizaçao invictro, mais creio que se Deus estar permitindo eu passar por issu , mesmo sabendo que meu maior sonho sempre foi ser mae, acredito que ele tem um proposito na minha vida, porque independente de qualquer coisa ele é Deus, tem um louvor que me conforta muito gosto muito dele, sinceridade alisson e neide, aconselho as futuras mamaes escutar ele, bom estou a espera do meu milagre

    ResponderExcluir
  76. Oi meu nome é giselle estou casada a dois e eu e meu marido estávamos tentando engravidar e nada então meu marido foi ao medico e descobriu que ele esta com varicocele ele esta esperando pra operar pelo SUS mais já vai fazer um ano e ainda não chamaram a gente fica muito triste mais eu tenho fé que o senhor vai nos da mesmo sem ele operar deus vai fazer um milagre tenhao fé porque deus faz amem...

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é giselle estou casada a dois e eu e meu marido estávamos tentando engravidar e nada então meu marido foi ao medico e descobriu que ele esta com varicocele ele esta esperando pra operar pelo SUS mais já vai fazer um ano e ainda não chamaram a gente fica muito triste mais eu tenho fé que o senhor vai nos da mesmo sem ele operar deus vai fazer um milagre tenhao fé porque deus faz amem...

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é vandressa tenho um filho de 8 anos meu pequeno RAPHAEL me deparei grávida e criei meu filho tive ele Nova com 15 anos hoje tenho 22 casei de novo mais meu marido tem 47 anos amo ele de mais so que ele tem vasectomia ele fez porque teve 2 filhos e não queria mais hoje ele se arrependeu e eu sonho em ser mãe de movo pra mim tanto faz menina ou menino so quero ser mãe de novo e a melhor bênção de Deus é ser mãe entreguei na mão de Deus é tenho fe que ele a de fazer esse milagre na minha vida o custo para reverter a cirurgia e muito caro não temos condições mais Deus ouvira minhas preces

    ResponderExcluir
  79. Olá meninas,estou na luta tanto quanto vocês,até então não tenho problemas,mas meu marido havia feito vasectomia há 6 meses antes de nos conhecermos...Eu tenho 24 anos e ele 59,eu o amo demais,sonho com um filho,já conversamos e ele disse que fará a reversão na hora certa,tenho medo que ele esteja me enrolando,porém,o amo muito,a vasectomia dele vai fazer três anos...Espero em DEUS que eu venha a ter meu filho (a) um dia,e que possamos sermos muito felizes...Vou orar por todas nós!!!Que Deus nos abençoe e nos atenda...

    ResponderExcluir
  80. Bom dia meninas
    Vim aqui para dizer pra vcs não desistirem, pois Deus não mudou e continua a fazer milagres.
    Eu sou Janayna tenho uma filho que vai fazer 10 anos dia 27 agora, esse tempo todo tentei engravidar de novo pois era um sonho ter um segundo filho.
    Tentei c o pai dele, me separei casei de novo tentei novamente e nada, mas Deus sabia o que estava fazendo pois sofri mt nesse segundo relacionamento, até que me separei novamente e hj estou com uma pessoa maravilhosa que Deus me presenteou, sempre na expectativa de poder engravidar e nada, p mim eu não poderia mais ter filhos afinal o meu já vai fazer 10 anos, foi quando comecei a passar mt mal e fiquei na dúvida, porém já tinha tido tanta gravidez psicologica que pensei ser mais uma,quando fui a um culto de domingo chorando mt pedi uma resposta a Deus, então fui lá na frente e pedi oração, mas ninguém sabia o que fui pedi, quando Deus usou um evangelista e disse eu que faço na minha hora e no meu tempo o homem pode dizer que não mais a última palavra é minha e a minha paz e minha graça te basta, não pude acreditar Deus me respondeu, mas ainda assim tive medo, foi quando no meu emprego começararam a falar vc está grávida, aí a colega queria que eu pagasse um exame de laboratório mais eu não quis achei caro p ser gravidez psicológica, comprei um teste de farmácia, mas sou MT ansiosa apareceu só uma linha aí eu já falei logo eu disse eu disse no estou na amada, quando mal terminei de falar começou aparecer a segunda, e Deus realizou o seu milagre estou com três meses, e Deus me abençoou, por isso digo a vcs n desistam com fieem em Deus e no tempo certo Ele fará, bjs que Deus as abençoe a todos

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde há 10 meses fiz uma besteira mais estou muito arrependida por favor me coloquem nas orações

    ResponderExcluir
  82. ola peço oração assim como muitas eu estou a 3 anos a espera do meu bebe

    ResponderExcluir
  83. Linda reflexao amei o texto e o tema. Queria um pouco d reflexao daq a pouco completo 2 anos em q retirei o útero e procuro reflexoes q possa me ajudar a cada dia tenho 26 anos e ñ tenho filhos. Poderia me dizer algumas palavras d reflexao?

    ResponderExcluir
  84. Boa Tarde meninas,

    Meu nome é Paula casei tem 5 meses, e a cada dia o sonho de ser mãe aumenta em meu coração tem exatamente 2 anos que sou convertida, fui para o Senhor pela dor quando tentei engravidar duas vezes e tive gestação ectopica, foi uma dor muito forte saber que a unica possibilidade de ser mae o mundo me robou. Mas tive um encontro com Deus e esse sonho foi restaurado porque hoje Jesus vive em mim, ele é vida e se eu tenho a vida que é Jesus posso gerar vida no tempo de Deus , não tenho as trompas pos fui operada para a retirada dos embrioes , mas tenho Jesus fonte de Aguas vivas Pai , Filho e Espirito Santo , creio que no tempo certo ele fara tudo oque for de sua vontade em nossas vidas, pois a Gloria da segunda casa é maior do que a Primeiro, o tratamento de fertilização e muito caro mas acredito que tudo podemos naquele que nos fortalece se o Senhor prometeu ele vai cumprir.Eu espero em nome de Jesus que o Senhor abençoe com sua herança a cada uma de nós familia com o seu milagre.

    ResponderExcluir
  85. GRaça e e Paz a todas... Sou serva do Deus Altíssimo, Aquele que sabe realmente o tempo certo de nos abençoar. Estou casada a 09 anos e aguardo um milagre de ser mãe ainda, pois fiel é Aquele que me prometeu meu Isaac. Compartilho as amada como foi difícil entender este tempo determinado em minha vida, o quanto sofri de sentir meus braços vazios...Mas hoje compreendo e até mesmo ainda pouco recebi mais notícias que pessoas que me cercam receberam esta dádiva de poder se alegrar com uma vida que esta por vir... Tamanha minha felicidade quando ouço isso... e ainda mais a certeza que o Senhor cuida de mim e do meu esposo nesta espera. Renovar a nossa mente no o Senhor nos faz sentir o Seu tamanho cuidar. Espere e confie Nele. Bjs

    ResponderExcluir
  86. Oi.... boa noite tbm estou a espera de um milagre fiz umanbesteira r estou muito arrependida mas creio que Deus
    que vai tar tudo certo

    ResponderExcluir
  87. Sou casada à 5 anos, meu marido tinha azoospermia( creio que já foi curado). Azoospermia é ausência de espermatozoides.
    Os médicos disseram que deveríamos fazer inseminação, caso quiséssemos ter filhos. Mas decidi buscar a Deus e esperar o tempo dEle.

    ResponderExcluir
  88. Vou fazer 28 anos, sou casada há 7 anos e nesses 7 anos tenho esperado; dói demais a cada ano que se passa você olhar e ver que a promessa não de cumpriu, já tentei tirar a minha vida o ano passado; porque eu não aguento mais tamanha dor!
    Tem momentos que deixo de acreditar, porque o tempo tem passado pra mim e para meu esposo!
    Irei esperar pela última vez este ano, senão se concretizar irei desistir de tudo!
    Não tenho Filhos, sou filha única ... O peso é grande mais!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin