domingo, 28 de junho de 2009

*Musicalização para bebês no ventre

Por Magridt Gollnick Luz
Olá amigas, gostaria de compartilhar uma super dica para as mamães de bebês e especialmente àquelas que como eu estão carregando seus bebês ainda na barriga.
Entrei no 5º mes de gestação do Matheo, enquanto meu marido estava em Tour com Casa de Davi em Belo Horizonte desde o inicio de Junho. O ministerio esteve gravando na rede Super da Igreja Batista Lagoinha,o programa Sempre Feliz da apresentadora e cantora Marcia Resende. Ela nos presenteou com um verdadeiro "mimo" :seu Cd Meu amor, Meu bebê. Trata-se de um cd para musicalização do bebê ainda no ventre.
Vou compartilhar um trexo da historia da Marcia descrita no encarte do Cd:

" Em novembro de 2004, recebi duas notícias fortes: estava grávida e... era uma gravidez ectópica (na trompa). Foi tudo muito rápido. Logo depois, em março de 2005, estava grávida novamente e nossos corações transbordaram de alegria.
Comecei a compor uma música declarando que nada é impossível pra Deus. Cinco dias depois perdi o bebê. Ficamos tristes, mas não perdemos nossa fé e nem a certeza de que Deus continuava sendo sempre Poderoso pra fazer infinitamente mais doque poderíamos imaginar. Então em novembro de 2006 eu engravidei da Mariana. Que alegria! Que delícia viver o cumprimento das promessas de Deus! Durante toda a gravidez e nos primeiros meses de vida dela, meu coração transbordava de canções, que ministravam nosso imenso amor, nossa certeza de que o Senhor é quem cuida dela e que é pra Jesus que ela vai viver todos os dias da sua vida. Senti então o desejo de ajudar você através dessas canções, a ministrar sobre o seu bebê, desde o ventre, todas as bençãos e propósitos que o nosso lindo Deus tem para ele. Mesmo que ele não tenha sido desejado ou planejado, creia nisso e você vai ver oque Deus vai fazer. Sei que esse cd nasceu no coração de Deus eo Espírito Santo o usará grandemente para trazer amor, cura, valor, descanso, paz e alegria tanto para os bebês, quanto para os pais, por isso sou grata a Ele, o Autor, o Amado, meu Maior Tesouro, pelo Seu amor cuidado e provisão."

O CD possui 11 musicas e conta com a participação especial de Ana Paula Valadão Bessa em duas canções.
Meu amor , Meu bebê pode ser adquirido atrés do site da Lagoinha http://shopping.lagoinha.com

Uma ótima dica para presentear com carinho mamães e bebês, eu e o Matheo amamos!!!

2 comentários:

  1. Olá meninas, que informações legais, o blog está muito bom! Parabéns e que Deus continue capacitando a nós (como mães) a cada dia para falarmos sobre o que Ele quer que falemos!

    ResponderExcluir
  2. LINDO MESMO ESTAMOS PLANEJANDO NOSSO 2. FILHO, VOU COMPRAR ESSE CD AMEI E APROVEITAR E DAR UM TBM DE PRESENTE A UMA AMIGA QUE ESTÁ ESPERANDO DUAS BEBÊS. BEIJOS GEANE

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin