segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para as Mães no Reino

Uma amiga compartilhou comigo esse vídeo, e achei justo compartilhar com todas as amigas Mães no Reino, pois fala muito sobre nossas vidas e nossa maior missão. mesmo que não sejamos mais que "ilustres desconhecidas mães", saiba: vale a pena!

3 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar esse video com a gente!! Muitas vezes chorei por me sentir exatamente assim: invisivel.. na faculdade eu sou excluida dos grupos.. e quando falo as vezes ngn me da ouvido... mas Deus foi me mostrando as poucos que sou filha dEle e que não importa as humilhações que passe..Ele sim me vê!! Obrigada mesmo! vou add nos favoritos ele..

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    divulgue para sua amigas votarem tb por favor?!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Magridt, apesar de não me encaixar no conceito do blog, gostei muito e o acompanharei porque vai me servir na orientação de grupos de jovens Cristãos. Hoje temos muitas mães jovens e carentes de orientação de vida. Parabéns por sua iniciativa.
    Um abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin