segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Não seguem os caminhos antigos, mas vão por atalhos que não estão marcados." (Jeremias 18.15)


Muitas mulheres tem entendido o real significado da maternidade, e assumindo isto como um verdadeiro ministério(trabalho dado por Deus e recompensado por Ele) em tempo integral, por um determinado e importante tempo de suas vidas.

Sabemos o quanto é difícil depois de entender o chamado para maternar, seguir fiel a esse chamado em tempos como hoje, onde o feminismo defende a qualquer custo todos os seus interesses, esquecendo-se da prioridade: a família. 
Priorizar os filhos, o marido o lar nos tempos de hoje, é declarar utopia em meio a uma multidão que caminha em sentido contrário. É fazer algo que quase ninguém entende, que quase ninguém apoia, que quase ninguém faz. 
Hoje lendo a palavra de Deus, me deparei com um versículo que fala exatamente sobre o destino que a humanidade escolheu seguir, que diz assim: 

" Mas meu povo tem se esquecido de mim e queima incenso aos ídolos. No caminho em que deviam andar, eles tropeçam.Não seguem os caminhos antigos, mas vão por atalhos que não estão marcados.Eles fizeram desta terra uma coisa horrorosa."  (Jeremias 18.15)

Vejo a mulher atual escolhendo este caminho, queimando incenso aos ídolos de seus interesses, o dinheiro, a posição social, a independência.
Tropeçando no caminho em que deveria andar, pois quando exerce em tempo integral suas funções como mãe, esposa, dona de casa, sente-se inútil, não vê sentido nem valor em seu trabalho. Como se sua felicidade estivesse longe do lar.
Não segue os caminhos antigos, o padrão deixado por Deus para que a mulher priorize aquilo para que foi criada. Mas vai por atalhos, criados e impostos por uma sociedade consumista, que se sobrepõe a família. 
E por fim, todo o desequilíbrio consequente , resulta em problemas sociais dos mais diversos, e a inevitável deficiência espiritual das novas gerações, ou seja, escolhas que fazem desta terra uma coisa horrorosa.

Precisamos fundamentar nossas bases, fortalecer nossas convicções quanto ao chamado, que é movido e fortalecido pelo ingrediente poderoso da fé . A fé e convicção que temos em nosso chamado por priorizar nossa família, tem nos sustentado em todas nossas necessidades, atraindo a provisão de Deus, a alegria, a realização e paz que excede todo o entendimento.
Não vemos problema em assumir papeis na sociedade, desde que não estejamos em falta com nossas prioridades. Como em tudo na vida é preciso haver um equilíbrio! 
Pois quando naquele dia diante dEle, não seremos cobradas acerca de nossas realizações e conquistas profissionais, mas sim seremos cobradas acerca de nossos filhos. Vamos agradar ao Senhor?! 
    


Eu sou Magridt Gollnick da Luz e esse é o Blog Mães no Reino.
A reprodução deste conteúdo é permitida, desde que sejam mencionados os devidos créditos a autoria e fonte.

Um comentário:

  1. JEsus tem poder ainda hoje sim para curar, libertar os cativos, e oprimidos.E muita gente não será curada , e outras tantas serão curadas.A cura de uma enfermidade por exemplo, deverá ser acompanhada de uma fator essencial:fé;PEla fé se obtem a cura: Outro quesito para se obter a cura:ARREPENDIMENTO DE PECADOS;Amados, que vemos hoje é u m circo de horrores; Busca´se a cura e a prosperidade ,mas rejeitam a santificação e negligenciam a salvação da alma. Vou contar um breve testemunho meu .Eu tive u problema de infertilidade em 2008. Durante um ano e meio , tentei engravidar minha parceira sem Êxito;Foram tempos de tentativas e frustações .Era a mulher segundo eu achava , a mulher da minha vida. Jovem e bonita;Ela era minha ex- noiva no passado de 1997. Mas nós não andavamos segundo a vontade de Deus.EStavamos no pecado.SAbe por que? Por que ela havia largado um casamento frustrado e veio embora morar comigo. LArgou o marido e ficamos vivendo uma relaçao de fornicação que desagradava o Deus Todo Poderoso;
    No inicio foi otimo Mas as perseguiçoes e o preconceito de nossas familias nos incomodavam.Uma mulher que abandona o marido para viver uma relação com o ex-noivo.Foi triste.Apos 1 ano e meio, apos exames constatamos apos exames de espermograma,que eu estava ESTERI L.Nem com fertilização “in vitro” seria possivel engravida-la. A relação desabou! Ela foi em bora e me deixou só, certa tarde de 2008. Restou-me me apegar a Deus. Com um disgnostico de que nunca poderia engravidar uma pessoas, caia em desespero.MAS havia algo dentro de mim, que me dizia que deveria procurar ajuda não da medicina, por que esta me frustrou a resolução.A saida:JESUS DE NAZARÉ.
    Numa tarde dentro do banheiro da casa na qual eu fiz para morar com a pessoa que havia me abandonado, chorei como nunca , pedi perdão a Deus para que jogasse meu pecado no mar do esquecimento, clamei misericordia a Deus para que a familia que destruí me perdoasse.E confessei o nome de Jesus naquele momento.Não havia mais ninguem.So o Senhor que me ouvia . Poucos dias depois, numa madrugada, o Espirito de Deus me visitou em uma visão de uma luz brilhante, sobrenatural,uma luz não deste planeta, mas do REino Espiritual.Acordei-me com esta luz sobre minha cabeça e apos isso, uma voz suave me dizia” filho, hoje eu saro tua enfermidade”. mediatamente a luz começou a queimar meu corpo da cabeça até meu orgão genital e senti a presença real de Jesus invadindo meu quarto.

    Acordei e ´so me recordo que glorificava o nome do Senhor sem parar!
    CErca de 2 meses depois fiz um exame e constatou que a taxa de espermatozoide subiu de cerca de 4000.0000 para mais de 20 .000 .000 .Aleluia. Detalhe : o companheiro desta pessoa que me abandonou, ERA ESTERIL como eu e que mais tarde viria a descobrir que a mãe dele, fez uma trabalho de magia contra minha pessoa para que eu tivesse essa doença !!SEgundo ponto :O médco geneticista que nos assistiu, era o mesmo que assistiu minha ex- companheira e seu marido a epoca em que viviiam. Para minha desgraça pessoal , os numeros apontavam quadro pior que o do ex-marido dela!
    Amados, o que eu posso falar-lhes:há curas reais e ha curas satanicas .A primeira Deus assegura libertação total .A segunda, ai daqueles que buscam de maneira errada.
    Hoje tenho uma esposa de Deus que conheci em 2010 .EM 2011 ,nasceu Daniel, meu primeiro filho;Enquanto escrevo este testemunho, minha esposa está gravida do segundo filho
    TOda honra, Glorias louvor e adoração ao Senhor Jesus..

    Deus vos abençoe!!! (Fortaleza _Ceará

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin