domingo, 21 de agosto de 2016

É o Senhor que tem nos sustentado até aqui!




Meus amores Mikha e Math, sempre terão o meu colinho na hora que quiserem, todo para eles!

Como diz meu esposo, "muitos não entendem o porque de eu crer e levar a bandeira da provisão de Deus para a maternidade exercida em tempo integral, mas sou prova viva do cumprimento das promessas de Deus para a família." E não admito pessoas sem fé, levadas por idéias mundanas ou feministas me dizer que a provisão de Deus é impossível. Para elas pode até ser, mas sei que mediante a fé no chamado do Senhor não há limites para a misericórdia e fidelidade de Deus!

Eramos Missionários em tempo integral quando nossos filhos nasceram. Não tínhamos renda alguma, nossa provisão era totalmente pela fé. Mas obedecendo ao chamado, o bondoso Deus nunca deixou nos faltar nada e nem a eles, pois família é prioridade de Deus. 

Tiveram quartinhos de príncipe e usaram roupas importadas. Muitas vezes tinham mais dinheiro que o papai e a mamãe, pois o Senhor tocava em pessoas que nem conhecíamos para que ofertassem na vida deles tudo isso e muito mais. 

E assim seguimos até hoje levando a mensagem do Reino, que cremos começar primeiramente em nossos lares. Hoje em dia a situação é outra os rumos mudaram, mas mesmo assim, é o cumprimento de nosso chamado como família, como casal, na função de esposa e mãe de marido, sacerdote do lar e pai, que a cada dia nos dá a certeza da provisão e da conquista de bens e tesouros eternos, com os quais realmente nos importamos. É o Senhor que tem nos sustentado até aqui! Ebenézer!

Um comentário:

  1. Que o Senhor abençoe vcs cada mais neste ministério!
    www.mulheresdealmacurada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin